Thursday, 17 de October de 2019

ECONOMIA


Palmas

Salário está disponível na conta do servidor nas primeiras horas desta terça, 25

24 Nov 2014

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Finanças, quita nesta terça, 25, o salário dos servidores públicos municipais. O pagamento referente ao mês de novembro esta programado para cair na conta dos servidores a partir das primeiras horas desta terça. O montante a ser pago é de R$ 20.741.887.10.

Ao todo, só neste mês de novembro, foram injetados na economia da Capital, incluindo o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário mais de R$ 30 milhões, dessa forma, segundo o prefeito, Carlos Amastha, com o anúncio da antecipação da data certa para o depósito dos rendimentos, os servidores podem garantir o planejamento da forma mais viável de fazer suas compras de forma econômica. “Este é o compromisso de nossa gestão, reunir esforços para manter em dia o salário dos servidores é  justo antecipar estes rendimentos como também manter em dia os pagamento dos fornecedores”, disse Amastha.

No dia 12 dezembro será depositado a segunda parcela do décimo terceiro, e no dia 20 de dezembro a antecipação do pagamento do salário referente ao mês dezembro.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira