Saturday, 24 de August de 2019

ECONOMIA


Pagamento

Samsung Pay comemora três anos no Brasil com ótimos resultados

22 Jul 2019    12:59    alterado em 22/07 às 12:59
Samsung Pay comemora três anos no Brasil  com ótimos resultados

O Samsung Pay1, serviço de pagamento móvel pioneiro no Brasil, simples, seguro e aceito em praticamente qualquer lugar2, comemora três anos de presença no país. Os ótimos resultados dos últimos 12 meses apontam crescimento de 50% e aumento de mais de 100% em cartões registrados. Além disso, a quantidade mensal de usuários ativos teve incremento de 80% e o número de transações cresceu mais de 260% no mesmo período.  

Atualmente o Samsung Pay é compatível com 30 smartphones e smartwatches3 da marca, sendo os mais recentes o Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e.  Além disso, são dezoito instituições financeiras parceiras do sistema, uma empresa de cartões de benefícios e duas bandeiras. Os usuários podem ainda utilizar o serviço para efetuar pagamentos online em alguns dos principais aplicativos e lojas online do Brasil.

“Estamos sempre buscando entender o que os consumidores precisam e desejam, seja em serviços ou produtos, com o objetivo de proporcionar novas experiências. O Samsung Pay veio para atender às exigências dos consumidores quanto ao aumento da segurança e simplicidade no setor de pagamentos móveis”, comenta Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Comemoração especial com vantagens para os usuários Samsung Pay
Os usuários Samsung Pay contam ainda com o Samsung Rewards, programa de benefícios exclusivos que permite trocar os pontos acumulados por benefícios e experiências exclusivas em compras realizadas com os smartphones e smartwatches compatíveis.

Para comemorar os três anos, os usuários têm vantagens especiais com a promoção de 30 pontos extras por compra realizada durante o período de 19/07 a 19/084. Além disso, uma oferta especial está disponível com um parceiro do programa. A partir de 3000 pontos acumulados, os clientes Samsung podem resgatar um voucher de R$ 250,00 para usar no Instaviagem, as viagens custam a partir de R$ 319,00.

Samsung Pay: Pioneiro no Brasil
Em 2016 a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da empresa), os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.

¹ O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento novos e existentes, permitindo que os usuários façam pagamentos com um smartphone compatível da Samsung em qualquer lugar que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC. Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.
 
² Aceito em mais de 90% dos estabelecimentos físicos do varejo brasileiro. Verifique cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/.

³ O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço –Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy Note9, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch (ambos somente com a tecnologia NFC), Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema de pagamentos em lojas físicas.

4 A ação no Programa de Benefícios - Samsung Rewards - é limitada a 30 (compras) por usuário, ou seja, até 900 (novecentos) pontos Rewards com pelo menos, 24 horas de intervalo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.

Criação de Tilápias

Governador participa de lançamento do projeto de criação de tilápias em tanques rede

No local, serão instalados 25 tanques rede (tamanho 4x4x4) com material de alumínio e telhas de aço inox. Serão colocados entre 2.500 e 3.000 alevinos (designação dada aos peixes recém-saídos do ovo e que já reabsorveram o saco vitelino) em cada tanque.



PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA

Durante a abertura do evento o governador Mauro Carlesse anunciou que pretende implantar no Estado o projeto Pioneiros Pátria Amada, com foco no meio ambiente.


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história

O novo fluxo e o planejamento estratégico na realização das cirurgias ortopédicas são resultado do comprometimento da atual gestão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que está regularizando e aumentando os estoques de medicamentos, materiais e insumos


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos

Além do ex-governador Siqueira Campos, o evento contou com a presença de políticos e autoridades de Gurupi e região.


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens


Operação Forâneo

Polícia Civil realiza “Operação Forâneo” em Lagoa da Confusão e desarticula associação criminosa por tráfico interestadual de drogas


Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira