Saturday, 20 de April de 2019

ECONOMIA


Las Vegas

Sony lança novos produtos e apresenta as mais recentes novidades do mercado de entretenimento na CES 2019

08 Jan 2019    21:00    alterado em 08/01 às 21:00
Sony lança novos produtos e apresenta as mais recentes novidades do mercado de entretenimento na CES 2019

Las Vegas, 8 de janeiro de 2019 – O Presidente e CEO da Sony Corporation, Kenichiro Yoshida, se apresentou na coletiva de imprensa da marca realizada ontem, dia 7 de janeiro, afirmando que a Sony é uma Empresa de Entretenimento Criativo. “Nós somos parceiros dos criadores de conteúdo que produzem música, filmes, programas de televisão e jogos que engajam bilhões de olhos, ouvidos e mentes em todo o mundo. Gostaríamos de mostrar como as tecnologias de nível profissional da marca são compatíveis com criadores de conteúdo de todo o setor de entretenimento para produzir um conteúdo incrível. Nossos produtos de consumo conectam criadores e usuários, permitindo que as pessoas desfrutem de conteúdo com a mais alta qualidade possível”.

Confira todas as novidades em: http://bit.ly/sony-ces2019.

O executivo também comentou que as “Comunidades de Interesse”, onde pessoas compartilham interesses, valores emocionais e experiências semelhantes, são formadas em torno do conteúdo global de entretenimento e produtos de hardware como o PlayStation® e as câmeras digitais α™ com lentes intercambiáveis. Ele concluiu afirmando que “com a nossa tecnologia, a Sony também está presente para entregar a melhor experiência de entretenimento para os fãs e encher o mundo de emoções”.

Em seguida, Tom Rothman (Chairman do Motion Pictures Group da Sony Pictures Entertainment (SPE)) e Kristine Belson (Presidente da Sony Pictures Animation da SPE) subiram ao palco. Eles falaram sobre a importância da produção de conteúdo e da propriedade intelectual para a visão da Sony como uma empresa de ponta. Eles descreveram de que maneira a tecnologia e os produtos da marca ajudam a transformar em realidade a visão dos criadores, mostrando exemplos de como a câmera CineAlta VENICE e a câmera full-frame α9 foram usadas em criações de programas de TV e filmes. Eles também destacaram a nova linha de TVs, incluindo a BRAVIA® MASTER Series, que se adapta à intenção artística de quem está produzindo e entrega esse conteúdo aos usuários.

Além deles, Rob Stringer (CEO da Sony Music Entertainment) também subiu ao palco e comentou a respeito da campanha “Lost In Music” como um exemplo de combinação de música com a mais recente tecnologia da Sony. Ele então disse que a marca entregará novas experiências musicais para os fãs de música com o 360 (THREE SIXTY) Reality Audio.

O vídeo da coletiva de imprensa pode ser visto em streaming no seguinte link: https://livestream.com/Sony/CES.

Principais Produtos e Protótipos Exibidos
O estande da Sony apresenta diferentes áreas como “Entretenimento Visual”, “Entretenimento Musical”, “α” e “PlayStation”. Cada área destaca os esforços e os produtos da marca que conectam criadores e usuários através do hardware e das tecnologias mais recentes para oferecer aos clientes a melhor experiência possível de entretenimento.

Foi montado um palco no centro do estande da Sony. Ali, sessões especiais com demonstrações serão realizadas várias vezes por dia para simbolizar a intenção artística de vários criadores de conteúdo (incluindo um engenheiro de som vencedor do Grammy, fotógrafos profissionais, etc.). Essas demonstrações serão como exemplos de conteúdo de criadores que foram desenvolvidos usando os produtos e as tecnologias mais recentes da Sony em seu processo criativo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira