Friday, 22 de February de 2019

ECONOMIA


Las Vegas

Sony lança novos produtos e apresenta as mais recentes novidades do mercado de entretenimento na CES 2019

08 Jan 2019    21:00    alterado em 08/01 às 21:00
Sony lança novos produtos e apresenta as mais recentes novidades do mercado de entretenimento na CES 2019

Las Vegas, 8 de janeiro de 2019 – O Presidente e CEO da Sony Corporation, Kenichiro Yoshida, se apresentou na coletiva de imprensa da marca realizada ontem, dia 7 de janeiro, afirmando que a Sony é uma Empresa de Entretenimento Criativo. “Nós somos parceiros dos criadores de conteúdo que produzem música, filmes, programas de televisão e jogos que engajam bilhões de olhos, ouvidos e mentes em todo o mundo. Gostaríamos de mostrar como as tecnologias de nível profissional da marca são compatíveis com criadores de conteúdo de todo o setor de entretenimento para produzir um conteúdo incrível. Nossos produtos de consumo conectam criadores e usuários, permitindo que as pessoas desfrutem de conteúdo com a mais alta qualidade possível”.

Confira todas as novidades em: http://bit.ly/sony-ces2019.

O executivo também comentou que as “Comunidades de Interesse”, onde pessoas compartilham interesses, valores emocionais e experiências semelhantes, são formadas em torno do conteúdo global de entretenimento e produtos de hardware como o PlayStation® e as câmeras digitais α™ com lentes intercambiáveis. Ele concluiu afirmando que “com a nossa tecnologia, a Sony também está presente para entregar a melhor experiência de entretenimento para os fãs e encher o mundo de emoções”.

Em seguida, Tom Rothman (Chairman do Motion Pictures Group da Sony Pictures Entertainment (SPE)) e Kristine Belson (Presidente da Sony Pictures Animation da SPE) subiram ao palco. Eles falaram sobre a importância da produção de conteúdo e da propriedade intelectual para a visão da Sony como uma empresa de ponta. Eles descreveram de que maneira a tecnologia e os produtos da marca ajudam a transformar em realidade a visão dos criadores, mostrando exemplos de como a câmera CineAlta VENICE e a câmera full-frame α9 foram usadas em criações de programas de TV e filmes. Eles também destacaram a nova linha de TVs, incluindo a BRAVIA® MASTER Series, que se adapta à intenção artística de quem está produzindo e entrega esse conteúdo aos usuários.

Além deles, Rob Stringer (CEO da Sony Music Entertainment) também subiu ao palco e comentou a respeito da campanha “Lost In Music” como um exemplo de combinação de música com a mais recente tecnologia da Sony. Ele então disse que a marca entregará novas experiências musicais para os fãs de música com o 360 (THREE SIXTY) Reality Audio.

O vídeo da coletiva de imprensa pode ser visto em streaming no seguinte link: https://livestream.com/Sony/CES.

Principais Produtos e Protótipos Exibidos
O estande da Sony apresenta diferentes áreas como “Entretenimento Visual”, “Entretenimento Musical”, “α” e “PlayStation”. Cada área destaca os esforços e os produtos da marca que conectam criadores e usuários através do hardware e das tecnologias mais recentes para oferecer aos clientes a melhor experiência possível de entretenimento.

Foi montado um palco no centro do estande da Sony. Ali, sessões especiais com demonstrações serão realizadas várias vezes por dia para simbolizar a intenção artística de vários criadores de conteúdo (incluindo um engenheiro de som vencedor do Grammy, fotógrafos profissionais, etc.). Essas demonstrações serão como exemplos de conteúdo de criadores que foram desenvolvidos usando os produtos e as tecnologias mais recentes da Sony em seu processo criativo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

O que você precisa saber para se prevenir da dengue, zika e chikungunya

Os casos prováveis de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti dispararam no Tocantins. O monitoramento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), apontou, em 2019, um aumento de 1.657,7% (3.867) dos casos de dengue, zika e chikungunya em

Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos

Ao final do evento foram homenageados o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), o ex-presidente do bloco, Rodrigo Minotto (PDT) e o ex-prefeito de Chapecó, Milton Sander (póstuma), um dos fundadores da UPM.


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio

A justificativa para criação da Frente reside no fato da população palmense ser dependente dos órgãos públicos, uma vez que a administração governamental é a maior empregadora do município.


Impasse

Defensor Público atende chacareiros envolvidos em conflito agrário que perdura quase 30 anos

Área tem decisão para reintegração de posse, mas moradores alegam que adquiriram as terras e não foram ouvidos pela Justiça


TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira