Sunday, 21 de July de 2019

ECONOMIA


#MeuDiaNoPDV

TIM reúne colaboradores para atuar em pontos de venda antes do Dia das Mães

10 May 2019    23:56    alterado em 10/05 às 23:56
TIM reúne colaboradores para atuar em pontos de venda antes do Dia das Mães

Com o objetivo de ser a melhor operadora do Brasil e manter o foco na experiência do cliente, em 10/05 a TIM irá reunir seu time de funcionários para atuar nos 1.400 pontos de venda de todo o Brasil e se juntar aos mais de 10 mil vendedores e promotores numa data de grande fluxo por conta do Dia das Mães. A ação, chamada #MeuDiaNoPDV, vai levar funcionários de diversas áreas como de Inteligência, Imprensa, Rede, Implantação, Suporte a vendas, Marketing, Recursos Humanos, que trabalham nos escritórios de todas as regionais da operadora pelo Brasil para apoiar as equipes nas lojas e dos pontos de vendas da operadora.

“Esperamos repetir o grande engajamento que tivemos na Black Friday de 2018. A repercussão foi tão boa que ampliamos para outras áreas da empresa, pois promoveu a integração dos times de venda com os colegas do escritório”, afirma Fortunato Rosa, Diretor de Trade Marketing Consumer da TIM.

Todos os participantes receberão treinamento prévio para que possam identificar as melhores práticas. A equipe estará apta a receber clientes, ajudar nos serviços administrativos, como retirada de senha e segunda via de conta, e também apresentar o portfólio de aparelhos em promoção para o Dia das Mães. Ao final, os funcionários irão responder a uma pesquisa para avaliar a ação. No ano passado, em sua primeira edição, a pesquisa registrou 87% de favorabilidade dos participantes, que a consideraram ótima, além de ajudar a equipe de vendas e fornecer insumos fundamentais para o dia a dia no escritório.

Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira