Thursday, 26 de April de 2018

Thursday, 26 de April de 2018

ECONOMIA


UnionPay

Volume de transações da UnionPay atingiu um novo recorde durante o feriado do Ano Novo de 2018

05 Jan 2018

XANGAI, 3 de janeiro de 2018 -- No dia 2 de janeiro, a UnionPay comunicou seus dados de transações durante o feriado do Ano Novo. Durante o feriado do Ano Novo de 2018 (de 30 de dezembro de 2017 até 1o. de janeiro de 2018), o volume total de transações da UnionPay atingiu um novo recorde máximo de 700,8 bilhões de yuanes, um aumento de 36,8% em comparação ao feriado do Ano Novo de 2017 (de 31 de dezembro de 2016 até 2 de janeiro de 2017). O número de transações e o volume de código QR da UnionPay, movidos pelo lançamento do APP unificado do setor bancário da China, aumentou em 11,6 e 19,8 vezes respectivamente, em comparação ao último feriado do Festival do Barco do Dragão (de 28 a 30 de maio de 2017).

As compras representam a maior parte dos gastos dos consumidores, com um aumento de 41,9% em comparação ao mesmo período do ano passado, tendo muitos comerciantes oferecendo promoções de final de ano. 83% das compras totais foram em supermercados, comerciantes de utilidades domésticas e mercadorias gerais. O volume de transações dos cartões da UnionPay em comerciantes de bebidas e alimentos na China aumentou em 70% em relação ao mesmo período do ano passado durante este feriado de Ano Novo.

O setor de transportes é outro item de grande consumo, visto que muitas pessoas viajam durante o feriado. O volume de transações de transportes públicos, incluindo aviação, ferroviário e vias expressas, testemunhou um crescimento de 43,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Gastos com reabastecimento aumentaram em 48,1%, em comparação com o mesmo período do ano passado, visto que mais pessoas resolveram dirigir seus carros para viajar.

Vale salientar que o lançamento do APP unificado do setor bancário da China, "Mobile QuickPass", bem como as ofertas especiais de fim de ano proporcionadas pela UnionPay impulsionaram o uso de pagamentos móveis UnionPay, incluindo o código QR da UnionPay e o QuickPass sem contato UnionPay. O número de transações e o volume de pagamentos móveis da UnionPay aumentaram em 3,5 vezes e 2,5 vezes respectivamente, em comparação com o último Festival do Barco do Dragão.

Além disso, os turistas chineses se acostumaram a pagar com cartões UnionPay em suas viagens ao exterior. Durante o feriado, os turistas usaram os cartões UnionPay em mais destinos. Destinos emergentes para turistas como a Índia, Sri Lanka, Camboja, Rússia, Cazaquistão e República Tcheca se tornaram os "novos favoritos" dos turistas chineses, e o volume de transações de cartões UnionPay em refeições, acomodação, entretenimento, agências de atrações turísticas e reservas de viagens aumentou notadamente.

Beneficiado pela aceitação cada vez maior do QuickPass móvel da UnionPay fora da China continental, o volume de transações de pagamentos móveis da UnionPay em comerciantes em Hong Kong, Macau, Cingapura, Austrália e Malásia aumentou notadamente.

FONTE UnionPay International

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Administração Pública

Administração pública municipal é a mais complicada das três esferas, afirmam prefeitos

Burocracia, falta de recursos, fiscalização diária e pressão social são as principais queixas dos gestores municipais

Eleições Suplementares

TRE-TO inicia a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares no Tocantins

Foi iniciada nesta segunda-feira (23/4) a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares, para a escolha de governador e vice-governador do Tocantins



Pará

Tocantins participa de reunião sobre a mosca da carambola no Pará

O objetivo é discutir o contexto internacional da Defesa Sanitária Vegetal para prevenção e erradicação da praga, que é uma das espécies de moscas-das-frutas, que pode causar grandes prejuízos econômicos à fruticultura


Saúde

“Vou tomar gotinhas de vida”, diz João Gibertto, que iniciou o tratamento contra AME após ação da Defensoria

Um dia após o aniversário de três anos, João Gilbertto Rocha de Oliveira tomou, no último dia 16, a primeira dose do Nusinersen (Spinraza), medicamento necessário para o tratamento de Atrofia Muscular Espinhal (AME)


Kátia Abreu

Kátia Abreu fará relatório contrário ao projeto de transposição do Rio Tocantins

Após audiências públicas, relatora afirmou que não há justificativa técnica para a obra


PreviPalmas

Cresce cobrança por instauração da CPI do Previpalmas pelos vereadores de Palmas


Instituto MRV

Instituto MRV realiza treinamento com os vencedores da Terceira Chamada Pública de Projetos do Programa Educar para Transformar


Eleições 2018

Mauro Carlesse registra candidatura a governador com Wanderlei Barbosa de Vice


Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira