Thursday, 26 de April de 2018

Thursday, 26 de April de 2018

ESPECIAL


Praia das Arnos

50 mil pessoas festejaram a chegada de 2018 na Praia das Arnos

02 Jan 2018

Deni Rocha
 
Na Praia da Arnos, que recebeu o apelido carinhoso de "My Arnos Beach", a população viu uma festa tranquila para celebrar o ano que se inicia. O Reveillon em Palmas foi marcado por muita música, emoção e um espetáculo de luzes e cores no céu. Em clima de festa e alegria, 50 mil pessoas lotaram a Praia das Arnos para ver a chegada de 2018. Foram 30 toneladas de fogos, durante 15 minutos de show pirotécnico antecipado pelo coro da população durante a tradicional contagem regressiva para a virada do ano.

A programação musical da noite foi comandada pela dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano que levou o público a cantar, por quase duas horas, canções muito conhecidas como "É o Amor", "Pior é Te Perder" e o recente sucesso "Destino". Em seguida, a festa continuou com a apresentação do cantor Théo Santana.

No palco Zezé di Camargo elogiou a cidade. "É muito bom poder passar o ano novo em uma cidade tão bonita e bem cuidada".

Já  Marcos Fernando Souza, que pela primeira vez passou o Reveillon na Capital, elogiou a organização do evento e a beleza da praia. "Vim com minha esposa de Miracema. Quero voltar mais vezes na praia da Arnos, aproveitar e curtir nossa Capital".

O prefeito Carlos Amastha na ocasião ressaltou que em 2017, apesar do drama que assolou o País e o Estado, Palmas deu uma mostra de superação. "Conseguimos num trabalho em conjunto superar  as adversidades. O palmense  também  é  apaixonado  pela sua cidade e luta para fazer a diferença".

Amastha segue afirmando que Palmas tem potencial para se desenvolver em todas as áreas. "O desenvolvimento é  fruto da parceria realizada num trabalho há quatro mãos, e tenho certeza que o palmense logo celebrará o fato de viver na melhor cidade do mundo", disse.

"Em 2018 tenho certeza que vamos redobrar o esforço e o que foi bom em 2017, será melhor esse ano", concluiu.

A estrutura da festa contou com posto médico, serviço de segurança especializada, banheiros químicos e apoio das Policias Militar, Civil, Guarda Metropolitana, do Corpo de Bombeiros e da Marinha, que não registraram nenhuma ocorrência durante a festa da virada. Ao todo, foram 350 pessoas envolvidas apenas com a segurança direta dos visitantes, sendo 250 das forças policiais e 100 seguranças privados.

Além dos bares e restaurantes fixos na "My Arnos Beach" havia a Vila dos Sabores com várias comidas e bebidas e dois camarotes pagos, sob a responsabilidade da empresa Diversões e parceiros responsáveis integralmente pelos shows.

O evento, organizado pela empresa Diversões com o apoio logístico da Prefeitura de Palmas,  foi marcado pela diversão com a participação das famílias e em clima de tranquilidade.
 
Edição/postagem: Lorena Karlla

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

12

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Administração Pública

Administração pública municipal é a mais complicada das três esferas, afirmam prefeitos

Burocracia, falta de recursos, fiscalização diária e pressão social são as principais queixas dos gestores municipais

Eleições Suplementares

TRE-TO inicia a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares no Tocantins

Foi iniciada nesta segunda-feira (23/4) a distribuição das urnas eletrônicas para as Eleições Suplementares, para a escolha de governador e vice-governador do Tocantins



Pará

Tocantins participa de reunião sobre a mosca da carambola no Pará

O objetivo é discutir o contexto internacional da Defesa Sanitária Vegetal para prevenção e erradicação da praga, que é uma das espécies de moscas-das-frutas, que pode causar grandes prejuízos econômicos à fruticultura


Saúde

“Vou tomar gotinhas de vida”, diz João Gibertto, que iniciou o tratamento contra AME após ação da Defensoria

Um dia após o aniversário de três anos, João Gilbertto Rocha de Oliveira tomou, no último dia 16, a primeira dose do Nusinersen (Spinraza), medicamento necessário para o tratamento de Atrofia Muscular Espinhal (AME)


Kátia Abreu

Kátia Abreu fará relatório contrário ao projeto de transposição do Rio Tocantins

Após audiências públicas, relatora afirmou que não há justificativa técnica para a obra


PreviPalmas

Cresce cobrança por instauração da CPI do Previpalmas pelos vereadores de Palmas


Instituto MRV

Instituto MRV realiza treinamento com os vencedores da Terceira Chamada Pública de Projetos do Programa Educar para Transformar


Eleições 2018

Mauro Carlesse registra candidatura a governador com Wanderlei Barbosa de Vice


Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira