Monday, 21 de January de 2019

ESPECIAL


MPC

Claudia Lelis prestigia posse do procurador-geral do Ministério Público de Contas

09 Feb 2018    16:20
Governo do Estado Claudia Lelis prestigia posse do procurador-geral do Ministério Público de Contas Além da posse do procurador-geral do Ministério Público de Contas, Zailon Miranda Labre Rodrigues, a sessão solene também comemorou os 29 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado

A posse do procurador Zailon Miranda Labre Rodrigues ao cargo de procurador-geral do Ministério Público de Contas, para o biênio 2018/2019, ocorreu nesta quinta-feira, 8, em sessão solene que também comemorou os 29 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO). Zailon Labre foi reconduzido ao cargo após ser escolhido pelo governador Marcelo Miranda, a partir de uma lista tríplice, em novembro de 2017.

 

A vice-governadora, Claudia Lelis, destacou que o TCE, nestes 29 anos, desempenha com louvor e mérito ação fiscalizatória e pedagógica no sentido de exigir eficiência, economia com o dinheiro público, respeito ao dinheiro recolhido com o pagamento dos impostos e, principalmente,

lizura com o dinheiro público.

 

“Em tempos de crise econômica, o cidadão deve em primeiro lugar saber onde e como o dinheiro do seu imposto é aplicado. O TCE é o nosso fiscal e a sociedade tocantinense confia e respeita esse órgão”, ressaltou Claudia Lelis.

 

O presidente do TCE, conselheiro Manoel Pires, lembrou que nestes 29 anos o tribunal sempre atuou em prol do Tocantins e reforçou que o Tribunal tem entre seus objetivos, atingir o reconhecimento na excelência da gestão de recursos públicos.

 

Homenagens

 

Além da posse, ocorreu também a entrega do Colar do Mérito e da Medalha do Mérito Funcional, maiores honrarias concedidas pelo TCE-TO, a personalidades públicas e autoridades, pelos relevantes serviços prestados ao Tribunal de Contas ou ao Estado do Tocantins, e a servidores que dedicam anos de trabalho ao órgão.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

63

PARABÉNS!
PARABÉNS!

87

BOM
BOM

77

AMEI!
AMEI!

77

KKKK
KKKK

76

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

75

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

69

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

TCE Posse Cláudia Lelis

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Política

Bolsonaro embarca hoje para Davos, em sua 1ª viagem internacional

Presidente defenderá reformas e compromisso com a democracia

Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira