Monday, 23 de April de 2018

Monday, 23 de April de 2018

ESPECIAL


Saúde

Curso de Inglês oferecido pela Fesp é reaberto com oferta de 50 vagas para profissionais da saúde

10 Nov 2017

Redação Semus

As inscrições para o processo seletivo simplificado do curso de língua estrangeira (Inglês) estão reabertas com 50 vagas até o próximo domingo, 10, e o resultado desta nova seleção está previsto para terça-feira, 14. O profissional da saúde que quiser participar, além de preencher o formulário de inscrição disponível neste endereço eletrônico, deverá também preparar uma carta de intenção, com a descrição da relação do curso para o seu trabalho, plano de ação, entre outras informações.
 
As turmas serão divididas em 12 alunos cada, sendo que o número total de vagas é de 150. As aulas irão ocorrer de segunda a sábado em horários alternados, manhã, tarde e noite. Segundo a facilitadora do Curso de Inglês, Cristina Legal, é importante que as pessoas que tiverem oportunidade de aderir ao curso, façam-no, pois é uma importante maneira de se atualizar e abrir novas oportunidades, tanto para estudo quanto para o trabalho.  "Muitos artigos, muitas coisas relacionadas à saúde e práticas do SUS são publicadas em inglês e, com certeza, o curso vai trazer melhorias no âmbito profissional", observa a professora.
 
O curso inicia na próxima segunda, 13, para os primeiros classificados e será estruturado em cinco módulos de aprendizagem, com carga horária de 48 horas cada, com duração de seis meses, totalizando 240 horas na modalidade presencial e será dividido em básico, intermediário e avançado por meio de testes de níveis. Para os novos 50 classificados, as aulas terão início logo após o término da seleção. 
 
Podem participar do processo seletivo servidores públicos municipais que atuam no Sistema Municipal de Saúde; integrantes dos Programas e Projetos de Formação e Iniciação Científica da Fesp; candidatos que apresentem disponibilidade de carga horária mínima para participação no curso sem comprometer a carga horária das atividades laborais e/ou do Programa de Formação e Iniciação Científica a qual participar.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

4

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

PT Nacional tira partido de Amastha e coliga com a senadora Kátia Abreu

Kátia Abreu e o PT do Tocantins chegaram a iniciar o diálogo, mas a parlamentar não aceitou a indicação do advogado Célio Moura ou da secretária-geral petista, Márcia Barbosa, para vice-governador na chapa.

Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira

O refrigerante mais brasileiro de todos suspende exportação para países adversários do Brasil até o final de julho. O que é original do Brasil, fica no Brasil, para fortalecer a nossa seleção


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha

O Ministério da Saúde empenhou na última semana mais de R$ 1,7 milhão em emendas impositivas que foram destinadas pela deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que beneficiam dez cidades tocantinenses


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens

O professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o doutor Fernando Pelicice, discorreu sobre os Impactos da construção de barragens sobre a ectiofauna


Eleições 2018

Márlon Reis anuncia coronel Edvan como vice dizendo que são os únicos que podem fazer a mudança de verdade no Tocantins


Eleições 2018

PSDC do Tocantins se rebela, deixa base de Amastha e apoia Kátia Abreu


Panorama

TIM acelera a Transformação Digital em uma nova parceria com a Microsoft em Inteligência Artificial


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira