Friday, 17 de August de 2018

Friday, 17 de August de 2018

ESPECIAL


Deezer

Deezer premia os 10 artistas brasileiros mais ouvidos em 2017

06 Feb 2018    16:45
Deezer premia os 10 artistas brasileiros mais ouvidos em 2017

A Deezer, streaming de música global, premiou os artistas brasileiros mais ouvidos durante todo o ano de 2017 na plataforma. A lista é composta pelos principais nomes do sertanejo atual, como Marília Mendonça, Jorge & Matheus e Simone & Simaria, que dominaram as paradas de sucesso com diversos hits. 

O primeiro lugar ficou com a dupla sertaneja Henrique & Juliano, que dominou o Top Charts Brasil com as músicas “Vidinha De Balada” e “Como É Que A Gente Fica”. Quem segue no segundo lugar do pódio é a goiana Marília Mendonça, que foi a artista mais ouvida nas regiões Centro-Oeste e Sudeste e que também é a dona do álbum mais tocado do ano, o “Realidade – Ao Vivo Em Manaus”.

A terceira posição ficou com Wesley Safadão, cantor que tem mais de 725 mil fãs na plataforma e que tem como música mais executada na plataforma a faixa “Ar Condicionado no 15 (Ao Vivo)” – música que ficou entre as top 5 mais executadas na Deezer durante 9 semanas consecutivas. Os outros hits mais tocados do cearense na Deezer são “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)” e “Ninguém É De Ferro”. 

A lista segue com nomes que foram sensação no ano que passou. A dupla Jorge & Matheus ficou com o quarto lugar, seguido por Matheus & Kauan, goianos que dominaram o Top 5 de 2017 com a faixa “Nessas Horas (Ao Vivo)”. Os sertanejos receberam o prêmio durante um live na página oficial da Deezer no Facebook  nas últimas semanas.


Único artista que não faz parte do sertanejo, MC Kevinho ocupa a 10ª posição. Dono de sucessos como “Rabiola”, “Deixa Ela Beijar” e “Encaixa”, o funkeiro acabou de lançar um single “Ta Tum Tum” em parceria com a dupla Simone & Simaria, que ficam com o 7º lugar da lista de mais tocados.

Confira abaixo a lista dos top 10 artistas premiados:

  1. Henrique & Juliano
  2. Marília Mendonça
  3. Wesley Safadão
  4. Jorge & Matheus
  5. Matheus & Kauan
  6. Maiara & Maraisa
  7. Simone & Simaria
  8. Zé Neto & Cristiano
  9. Luan Santana
  10. Mc. Kevinho

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, o Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

73

PARABÉNS!
PARABÉNS!

59

BOM
BOM

66

AMEI!
AMEI!

56

KKKK
KKKK

71

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

58

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

58

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Deezer Música Premiação

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Ataídes

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Ataídes de Oliveira

Candidato ao Senado foi condenado por órgão colegiado

Ocorrência

Polícia Civil prende mais um acusado de tráfico de drogas no interior do Estado

De acordo com o Delegado José Lucas Mello, Edinei já estava sendo investigado há dois meses por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira