Tuesday, 19 de February de 2019

ESPECIAL


Arte

Espetáculo de dança com alunos do SESI encerra as atividades do ano da modalidade em Palmas

26 Nov 2018    10:53    alterado em 26/11 às 10:53
Adilvan Nogueira Espetáculo de dança com alunos do SESI encerra as atividades do ano da modalidade em Palmas

A evolução dos pequenos bailarinos da modalidade de balé e jazz do Serviço Social da Indústria (SESI) foi apresentada no espetáculo de dança Floresta Encantada realizado na noite de sábado, 24/11, em Palmas. Sob os olhos atentos e orgulhosos de pais e convidados, o espetáculo contou com 14 apresentações e cerca de 90 jovens artistas.

“Esse espetáculo nos traz o retrato do que tudo que aconteceu durante o ano, premia e retribui a confiança e o esforço dos pais em levar toda semana as crianças pro balé e como sempre a gente se encanta com o resultado”, explicou a gerente do SESI em Palmas, Patrícia Ferreira, sobre a proposta do evento.

A Floresta Encantada do SESI contou com pequenas chapeuzinhos vermelhos, brancas de neve, borboletas, fadas, floristas e outros seres da natureza em quadros que arrancaram aplausos, risadas e suspiros da plateia, a exemplo da servidora pública Aline Aragão que foi assistir a filha Maria Alice.

“Ela está há 2 anos e meio no balé e já se desenvolveu muito em todos os sentidos. Eu acho que ajuda nos movimentos, até no crescimento pessoal dela. A euforia é muito grande, todas as apresentações até hoje do SESI foram o maior sucesso e todas as mães ficam muito eufóricas”, avaliou Aline.

As aulas em Palmas recomeçam em janeiro e são oferecidas turmas a partir dos 4 anos de idade no SESI. Para crianças de 6 a 17 anos que se enquadrem nos critérios sociais do Programa SESI Atleta do Futuro as modalidades de dança são oferecidas gratuitamente. Para crianças em faixa etária diferente do programa, o SESI dispõe de valores com desconto para dependentes de trabalhadores da indústria além de promoções. O telefone da Unidade do SESI em Palmas é (63) 3229-5600.

COMPARTILHE:


Confira também:


Comunicação

Governo, Unitins e TV Cultura firmam parceria para transmissão da emissora no Tocantins

O reitor Augusto Rezende destacou que, “com os meios de comunicação [rádio e TV educativas], esperamos alavancar algumas ações de ensino, pesquisa e extensão da universidade”.

Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado

Jair Farias também aposta no ecoturismo para desenvolver o Bico do Papagaio. "Um dos pontos turísticos mais bonitos do Tocantins está no Bico do Papagaio, que é o encontro das águas dos rios Araguaia/Tocantins", afirmou.


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira