Friday, 19 de October de 2018

ESPECIAL


Samsung

Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem recursos de segurança para os dados armazenados

16 Apr 2018    17:24
Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem recursos de segurança para os dados armazenados

São Paulo, 16 de abril de 2018 – Os smartphones estão cada vez mais carregados de informações sobre a vida pessoal e profissional de seus usuários, por isso, é importante que eles contem com ferramentas para auxiliar na segurança destes dados. Tendo isso em vista, a Samsung oferece smartphones com soluções que garantem que somente o usuário tenha acesso e possa compartilhar suas informações mais importantes.

O Galaxy A8 e o Galaxy A8+, dois dos mais recentes lançamentos da Samsung, trazem entre seus recursos de segurança o leitor biométrico. Com ele, o usuário não precisa mais decorar senhas e complexos padrões para acessar e utilizar seu smartphone. Com apenas um toque, o sensor identifica a impressão digital e, quase que instantaneamente, dá acesso aos aplicativos e arquivos de forma segura e rápida. 

Outra opção de segurança para armazenamento dos dados pessoais é a Pasta Segura, um espaço de armazenamento criptografado que permite o armazenamento de aplicativos, fotos, vídeos e contatos de forma segura liberando acesso apenas após mais uma verificação de senha, PIN, padrão ou autenticação biométrica. Um recurso muito útil da Pasta Segura é a possibilidade de duplicar os principais aplicativos usados pelo usuário, assim, é possível utilizar diferentes perfis, já que haverá, na prática, um aplicativo protegido pela Pasta e outro fora dela.

A pasta segura, utiliza a tecnologia Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung que garante proteção nas camadas de hardware e software, além de manter seus dados mais confidenciais, como mensagens e apps, em uma área separada do smartphone.

Para os usuários que utilizam o smartphone como forma de pagamento, por meio do Samsung Pay1, serviço de pagamento móvel seguro, prático e aceito praticamente em qualquer lugar2, é possível realizar transações com total segurança graças a um processo de encriptação da informação necessária para a realização do pagamento, que é única para cada transação. Além disso, o uso do Samsung Pay é liberado somente após a autenticação biométrica do usuário. 

Clique no link abaixo para saber mais sobre o produto:

Samsung Galaxy A8 e A8+

O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6***, Galaxy S6 edge***, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017), Galaxy A8 e Galaxy A8+, Galaxy Note 5, Galaxy J5 Pro***, Galaxy J7 Pro*** e com os smartwatches Gear S3 e Gear Sport. ***Somente com tecnologia NFC

Aceito em mais de 90% dos estabelecimentos físicos do varejo brasileiro

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

56

PARABÉNS!
PARABÉNS!

47

BOM
BOM

49

AMEI!
AMEI!

82

KKKK
KKKK

54

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

41

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

53

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Smartphone Galaxy A8 Galaxy A8+

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Educação

Professor do Tocantins vence Prêmio Professores do Brasil 2018

O objetivo do prêmio é reconhecer e dar visibilidade ao trabalho dos professores das redes públicas que, no exercício da atividade docente, contribuem de forma relevante para a qualidade da Educação Básica no Brasil.

Recursos

Governador e bancada federal discutem prioridades para destinação de emendas

Mauro Carlesse garantiu que entre as prioridades para 2019, a primazia será para as áreas da educação, saúde e segurança pública



Sanidade

Tocantins se prepara para vacinação de rebanho contra febre aftosa a partir de 1º de novembro

Após a vacinação, o produtor tem até 10 dias para fazer a declaração em qualquer uma das 139 unidades da Adapec no Estado,


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

Ação já atendeu cerca de 300 clientes atendidos e substituiu 900 lâmpadas comuns por LED


Tocantins

Visando concorrência legal Metrologia Estadual verifica taxímetros em Palmas

A ação tem como objetivo a Verificação Anual Periódica, por meio dos instrumentos de medição e visa a concorrência leal no mercado, assegurando equipamentos aferidos que proporcionam as mesmas condições de trabalh


Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU


Saúde

Saúde investe em medicamentos de alto custo para tratamento de pacientes do Tocantins


Agronegócio

TIM anuncia parceria com SLC Agrícola de IoT em Fazendas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira