Monday, 21 de May de 2018

Monday, 21 de May de 2018

ESPECIAL


Samsung

Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem recursos de segurança para os dados armazenados

16 Apr 2018    17:24
Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem recursos de segurança para os dados armazenados

São Paulo, 16 de abril de 2018 – Os smartphones estão cada vez mais carregados de informações sobre a vida pessoal e profissional de seus usuários, por isso, é importante que eles contem com ferramentas para auxiliar na segurança destes dados. Tendo isso em vista, a Samsung oferece smartphones com soluções que garantem que somente o usuário tenha acesso e possa compartilhar suas informações mais importantes.

O Galaxy A8 e o Galaxy A8+, dois dos mais recentes lançamentos da Samsung, trazem entre seus recursos de segurança o leitor biométrico. Com ele, o usuário não precisa mais decorar senhas e complexos padrões para acessar e utilizar seu smartphone. Com apenas um toque, o sensor identifica a impressão digital e, quase que instantaneamente, dá acesso aos aplicativos e arquivos de forma segura e rápida. 

Outra opção de segurança para armazenamento dos dados pessoais é a Pasta Segura, um espaço de armazenamento criptografado que permite o armazenamento de aplicativos, fotos, vídeos e contatos de forma segura liberando acesso apenas após mais uma verificação de senha, PIN, padrão ou autenticação biométrica. Um recurso muito útil da Pasta Segura é a possibilidade de duplicar os principais aplicativos usados pelo usuário, assim, é possível utilizar diferentes perfis, já que haverá, na prática, um aplicativo protegido pela Pasta e outro fora dela.

A pasta segura, utiliza a tecnologia Samsung Knox, plataforma de segurança da Samsung que garante proteção nas camadas de hardware e software, além de manter seus dados mais confidenciais, como mensagens e apps, em uma área separada do smartphone.

Para os usuários que utilizam o smartphone como forma de pagamento, por meio do Samsung Pay1, serviço de pagamento móvel seguro, prático e aceito praticamente em qualquer lugar2, é possível realizar transações com total segurança graças a um processo de encriptação da informação necessária para a realização do pagamento, que é única para cada transação. Além disso, o uso do Samsung Pay é liberado somente após a autenticação biométrica do usuário. 

Clique no link abaixo para saber mais sobre o produto:

Samsung Galaxy A8 e A8+

O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6***, Galaxy S6 edge***, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017), Galaxy A8 e Galaxy A8+, Galaxy Note 5, Galaxy J5 Pro***, Galaxy J7 Pro*** e com os smartwatches Gear S3 e Gear Sport. ***Somente com tecnologia NFC

Aceito em mais de 90% dos estabelecimentos físicos do varejo brasileiro

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

16

PARABÉNS!
PARABÉNS!

16

BOM
BOM

17

AMEI!
AMEI!

16

KKKK
KKKK

19

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Smartphone Galaxy A8 Galaxy A8+

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Kátia Abreu: “vou fechar a torneira da corrupção para devolver o dinheiro do povo”

Candidata recebe apoio em Pedro Afonso e Itacajá ao apresentar propostas para desenvolvimento e combate à pobreza

Eleições 2018

“Salvadores da pátria levaram TO à bancarrota”, diz Carlesse

“Os que de fato lutam para melhorar o Estado estão aqui, nesse palanque, porque acreditam em um projeto de estabilidade. Que lutam por um Tocantins melhor para todos”, disse, sobre seus aliados.



Tocantins

MPE denuncia acusado de extorquir dinheiro de mulher com fotos íntimas

Apurou-se que as ameaças se intensificaram e a vítima, coagida e intimidada, aceitou entregar a quantia de R$ 300,00


Eleições 2018

Na Fieto, Vicentinho indicou a possibilidade de reduzir a carga tributária do Tocantins

Vicentinho Alves demonstrou preocupação com as contas públicas e destacou a necessidade do governo do Estado “não gastar mais do que arrecada”.


Educação

População de Guaraí ganha a 8ª unidade do Colégio da Polícia Militar

A solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, 17, contou com a presença da secretária da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar e do comandante da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa


Rally Baja Jalapão

4º Rally Baja Jalapão 500: roteiro passará por três cidades


Márlon Reis

“Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça”, diz Márlon Reis durante encontro na Fieto


Tocantins

Justiça do Tocantins descumpre decisão do STJ sobre prisão domiciliar


Campanha

Hospital Municipal de Araguaína conscientiza pais sobre abuso e exploração sexual infantil


Festival

Festival atrai pesquisadores do circo brasileiro


Mário Lúcio

“Entendo que só a política séria pode melhorar a vida das pessoas”, diz Mário Lúcio na TV em Araguaína



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira