Monday, 17 de February de 2020

ESPECIAL


Simpósio

Gocil patrocina IV Simpósio Internacional de Gerenciamento da Resposta em Catástrofe

09 May 2018

SÃO PAULO, 9 de maio de 2018 -- A Gocil, empresa com mais de 32 anos no segmento de segurança patrimonial, é a patrocinadora do IV Simpósio Internacional de Gerenciamento da Resposta em Catástrofe, promovido pelo Hospital Israelita Albert Einstein em parceria com o Beth Israel Deaconess Medical Center, de 10 a 12 de maio, em São Paulo.

Por atuar no segmento de segurança e serviços, a Gocil entende a importância de incentivar a discussão sobre a gestão da crise em catástrofe, por meio das experiências de vítimas, gestores e equipes de resgate.

"Mais do que proteger e cuidar, o maior papel da Gocil é antecipar os riscos e agir com proatividade. Por conta disso, acreditamos que o evento irá nos ajudar a aprimorar nossa atuação, incluindo os principais desafios para prevenção e gestão de resposta a diferentes tipos de desastres", explica Daniella Barbosa, diretora de marketing da Gocil.

Durante os três dias, um time de especialistas nacionais e internacionais vai compartilhar suas experiências com o público presente por meio de mesas redondas e palestras em diferentes horários. Assim como nos anos anteriores, o simpósio terminará com um simulado integrado das forças públicas de São Paulo, dessa vez no Estádio do Morumbi.

Serviço:

IV Simpósio Internacional de Gerenciamento da Resposta em Catástrofe
Data: 10 a 12 de maio
Local: Auditório Kleinberger - Av. Albert Einstein, 627
Inscreva-se: https://goo.gl/tAWPMA

Sobre a Gocil

A Gocil Segurança e Serviços é uma empresa especializada em soluções para Segurança Empresarial, Segurança Pessoal, Segurança Eletrônica e Serviços. De forma única no mercado, integra pessoas, processos e tecnologia de ponta. Fundada em 1985, conta com 20 mil funcionários e atua em cerca de 1000 clientes nos estados da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Serviço

Procon Tocantins orienta: “Vai curtir o carnaval? Com o direito do consumidor não se brinca”

O órgão de Proteção e Defesa aos Direitos do Consumidor ressalta que o folião deve ficar atento na hora de comprar adereços, fantasias, ingressos e também na hora de viajar.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira