Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

ESPECIAL


Trânsito Jovem

Governadora em Exercício prestigia encerramento do projeto Trânsito Jovem em Palmas

14 Nov 2017

Marcelo Horts/Governo do Tocantins

A governadora em exercício, Claudia Lelis, prestigiou, na noite desta segunda-feira, 13, em Palmas, o encerramento do programa Trânsito Jovem. A cerimônia ocorreu no auditório do Quartel do Comando Geral de Palmas e reuniu militares, pais e alunos do Colégio Militar da Capital.

Iniciado em agosto deste ano, o projeto realizou atividades de conscientização sobre o trânsito com mais de 600 alunos, do 6° ao 9° ano, da unidade 1 do Colégio Militar de Palmas.
 
"Esse projeto reforça o compromisso do Governo do Tocantins com a segurança no trânsito, preparando os alunos para tornarem-se condutores conscientes e multiplicadores desse conhecimento essencial para a nossa segurança no trânsito em nossas cidades", afirmou a governadora.

Para Andreia Silva, mãe da aluna Maria Eduarda, do 9° ano, o projeto Trânsito Jovem é motivo de felicidade. "Me sinto muito feliz em ver que minha filha recebeu mais esse preparo para a vida dela, enquanto cidadã", completou.

O Trânsito Jovem é uma iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran), realizado em escolas de todo o Estado em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esporte (Seduc).

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

1

PARABÉNS!
PARABÉNS!

3

BOM
BOM

4

AMEI!
AMEI!

2

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Júnior Geo cobra concurso para a Guarda Metropolitana

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade em se fazer emendas parlamentares com o propósito de fortalecer o serviço

IPTU

Palmas é a 12ª cidade no País que mais investe na manutenção em serviços públicos com recursos do IPTU, aponta estudo da UFT

Palmas está no topo das cidades brasileiras (entre 200 mil a 500 mil habitantes) que mais investem por pessoa (per capta) na manutenção de serviços básicos e essenciais da cidade a partir do que arrecada com o IPTU




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira