Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

ESPECIAL


Tecnologia

Huawei e Purple revelam conjuntamente a solução de precisão de marketing centrada nos negócios para maximizar o valor dos negócios

13 Jun 2018    17:43
Divulgação Huawei e Purple revelam conjuntamente a solução de precisão de marketing centrada nos negócios para maximizar o valor dos negócios A era do "Novo Varejo", impulsionada pela centralidade na experiência e em Big Data já chegou.

HANNOVER, Alemanha, 12 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- Na CEBIT 2018, a Huawei e a Purple, uma provedora de serviços de aplicações Wi-Fi líder do setor, anunciaram conjuntamente a solução de precisão de marketing centrada nos negócios para o mercado dos negócios. Esta solução conjunta tem como base a solução CloudCampus da Huawei, utiliza uma Wi-Fi e arquitetura de rede de Internet das Coisas (IoT) convergente e consolida uma plataforma de gerenciamento na nuvem aberta e as desenvolvidas aplicações de negócios da Purple. Através da implementação desta solução, as empresas podem entender melhor seus clientes e suas instalações, desenvolver melhor fidelidade dos clientes e obter mais receita e, desta forma, maximizar o valor dos negócios.

A era do "Novo Varejo", impulsionada pela centralidade na experiência e em Big Data já chegou. A rápida convergência dos mundos on-line (digital) e off-line (físico) está dando origem a uma transformação geral dos modelos de negócios. Por exemplo, a experiência geral do cliente tem que ser melhorada e o custo operacional tem que ser imensamente reduzido. Em áreas tais como centros comerciais e supermercados, aeroportos e cidades sem fio, a inovação do modelo de negócios de varejo impulsionada pela Wi-Fi comercial já está ocorrendo.

A solução guiada por intenção CloudCampus da Huawei, ideal para redes empresariais de campus, fornece uma arquitetura de rede inteligente, simplificada, banda ultra-larga, aberta e segura. As aplicações de negócios da Purple são baseadas na infraestrutura CloudCampus da Huawei e, através da análise de Big Data centrada nos negócios, a Purple ajuda as empresas a desenvolverem suas capacidades de precisão de marketing. A solução CloudCampus da Huawei habilita modelos de precisão de negócios de marketing através do fornecimento de novas capacidades, incluindo as seguintes:

•    Uma rede sem fio de alto desempenho com convergência de IoT: Huawei AP4050DN-E tem três slots incorporados para módulos de IoT para convergir redes Wi-Fi e IoT. Isso alcança gerenciamento convergido, elimina investimentos repetidos e reduz o Custo Total de Propriedade (TCO).

•    Uma plataforma de rede gerenciada na nuvem: a plataforma de gerenciamento na nuvem da Huawei fornece uma ampla variedade de interfaces de programação de aplicativos para o norte (northbound APIs), cobrindo autenticação e contabilidade, localização do terminal e status do terminal. Estas APIs fornecem uma base para interfuncionamento com as plataformas de negócios dos parceiros do setor e ajudam a fornecer aplicações de negócios tais como contabilidade flexível, análise do fluxo de clientes e avanço na precisão das informações. A solução de rede gerenciada na nuvem da Huawei suporta o modo de implementação de nuvem privada, assegurando a segurança dos dados das empresas.

Eric Law, Executivo-Chefe de Receitas Globais da Purple, disse: "Estamos honrados por assinarmos uma parceria global com a Huawei. A Huawei está comprometida em construir um mundo totalmente conectado e inteligente. A Purple deseja trabalhar com a Huawei para liberar todo o potencial das redes Wi-Fi. Isso criará valor duradouro para os clientes e permitirá que mais usuários empresariais se transformem e se adaptem de forma proativa e também abracem novas oportunidades".

Zhong Kaisheng, Presidente da Linha de Produtos Switch & Enterprise Gateway da Huawei, declarou: "A cooperação catalisa a prosperidade nos negócios. A solução CloudCampus da Huawei vem com uma arquitetura aberta em todos os níveis e pode efetivamente colaborar com as ofertas dos parceiros. Acreditamos que a solução conjunta com a Purple pode fornecer uma base sólida para a inovação nos serviços dos clientes empresariais globais. Olhando para o futuro, a Huawei espera colaborar com maior número de parceiros importantes do setor para juntos desenvolvermos o mundo totalmente conectado e inteligente".

A Huawei, juntamente com seus parceiros e clientes, estão apresentando novas soluções de transformação digital para orquestrar uma sinfonia digital na CEBIT de 11 a 15 de junho, na Alemanha, a berço da música clássica. A empresa também realiza atividades e compartilha melhores práticas sobre computação em nuvem, inteligência artificial (AI), Big Data, Internet das Coisas (IoT) e redes definidas por software (SDN), todos eles são assuntos que têm papel crítico na transformação digital atual. 

O estande da Huawei está na Área C01 no Hall 13, no Centro de Exposições de Hannover, Alemanha. Para mais informações sobre a Huawei na CEBIT, visite o endereço http://e.huawei.com/topic/cebit2018-en/index.html. Para saber mais sobre os casos de clientes da Huawei em todo o mundo que usam novas tecnologias líderes de informação e comunicações ("Leading New ICT"), visite o endereço http://e.huawei.com/topic/leading-new-ict-en/index.html.

FONTE Huawei

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

79

PARABÉNS!
PARABÉNS!

76

BOM
BOM

47

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

35

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

28

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Tecnologia Mundo Brasil Economia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira