Tuesday, 19 de March de 2019

ESPECIAL


Tecnologia

Huawei e Purple revelam conjuntamente a solução de precisão de marketing centrada nos negócios para maximizar o valor dos negócios

13 Jun 2018    17:43
Divulgação Huawei e Purple revelam conjuntamente a solução de precisão de marketing centrada nos negócios para maximizar o valor dos negócios A era do "Novo Varejo", impulsionada pela centralidade na experiência e em Big Data já chegou.

HANNOVER, Alemanha, 12 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- Na CEBIT 2018, a Huawei e a Purple, uma provedora de serviços de aplicações Wi-Fi líder do setor, anunciaram conjuntamente a solução de precisão de marketing centrada nos negócios para o mercado dos negócios. Esta solução conjunta tem como base a solução CloudCampus da Huawei, utiliza uma Wi-Fi e arquitetura de rede de Internet das Coisas (IoT) convergente e consolida uma plataforma de gerenciamento na nuvem aberta e as desenvolvidas aplicações de negócios da Purple. Através da implementação desta solução, as empresas podem entender melhor seus clientes e suas instalações, desenvolver melhor fidelidade dos clientes e obter mais receita e, desta forma, maximizar o valor dos negócios.

A era do "Novo Varejo", impulsionada pela centralidade na experiência e em Big Data já chegou. A rápida convergência dos mundos on-line (digital) e off-line (físico) está dando origem a uma transformação geral dos modelos de negócios. Por exemplo, a experiência geral do cliente tem que ser melhorada e o custo operacional tem que ser imensamente reduzido. Em áreas tais como centros comerciais e supermercados, aeroportos e cidades sem fio, a inovação do modelo de negócios de varejo impulsionada pela Wi-Fi comercial já está ocorrendo.

A solução guiada por intenção CloudCampus da Huawei, ideal para redes empresariais de campus, fornece uma arquitetura de rede inteligente, simplificada, banda ultra-larga, aberta e segura. As aplicações de negócios da Purple são baseadas na infraestrutura CloudCampus da Huawei e, através da análise de Big Data centrada nos negócios, a Purple ajuda as empresas a desenvolverem suas capacidades de precisão de marketing. A solução CloudCampus da Huawei habilita modelos de precisão de negócios de marketing através do fornecimento de novas capacidades, incluindo as seguintes:

•    Uma rede sem fio de alto desempenho com convergência de IoT: Huawei AP4050DN-E tem três slots incorporados para módulos de IoT para convergir redes Wi-Fi e IoT. Isso alcança gerenciamento convergido, elimina investimentos repetidos e reduz o Custo Total de Propriedade (TCO).

•    Uma plataforma de rede gerenciada na nuvem: a plataforma de gerenciamento na nuvem da Huawei fornece uma ampla variedade de interfaces de programação de aplicativos para o norte (northbound APIs), cobrindo autenticação e contabilidade, localização do terminal e status do terminal. Estas APIs fornecem uma base para interfuncionamento com as plataformas de negócios dos parceiros do setor e ajudam a fornecer aplicações de negócios tais como contabilidade flexível, análise do fluxo de clientes e avanço na precisão das informações. A solução de rede gerenciada na nuvem da Huawei suporta o modo de implementação de nuvem privada, assegurando a segurança dos dados das empresas.

Eric Law, Executivo-Chefe de Receitas Globais da Purple, disse: "Estamos honrados por assinarmos uma parceria global com a Huawei. A Huawei está comprometida em construir um mundo totalmente conectado e inteligente. A Purple deseja trabalhar com a Huawei para liberar todo o potencial das redes Wi-Fi. Isso criará valor duradouro para os clientes e permitirá que mais usuários empresariais se transformem e se adaptem de forma proativa e também abracem novas oportunidades".

Zhong Kaisheng, Presidente da Linha de Produtos Switch & Enterprise Gateway da Huawei, declarou: "A cooperação catalisa a prosperidade nos negócios. A solução CloudCampus da Huawei vem com uma arquitetura aberta em todos os níveis e pode efetivamente colaborar com as ofertas dos parceiros. Acreditamos que a solução conjunta com a Purple pode fornecer uma base sólida para a inovação nos serviços dos clientes empresariais globais. Olhando para o futuro, a Huawei espera colaborar com maior número de parceiros importantes do setor para juntos desenvolvermos o mundo totalmente conectado e inteligente".

A Huawei, juntamente com seus parceiros e clientes, estão apresentando novas soluções de transformação digital para orquestrar uma sinfonia digital na CEBIT de 11 a 15 de junho, na Alemanha, a berço da música clássica. A empresa também realiza atividades e compartilha melhores práticas sobre computação em nuvem, inteligência artificial (AI), Big Data, Internet das Coisas (IoT) e redes definidas por software (SDN), todos eles são assuntos que têm papel crítico na transformação digital atual. 

O estande da Huawei está na Área C01 no Hall 13, no Centro de Exposições de Hannover, Alemanha. Para mais informações sobre a Huawei na CEBIT, visite o endereço http://e.huawei.com/topic/cebit2018-en/index.html. Para saber mais sobre os casos de clientes da Huawei em todo o mundo que usam novas tecnologias líderes de informação e comunicações ("Leading New ICT"), visite o endereço http://e.huawei.com/topic/leading-new-ict-en/index.html.

FONTE Huawei

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira