Monday, 19 de February de 2018

Monday, 19 de February de 2018

ESPECIAL


Leilão Solidário

Idealizador do projeto inicia contato com apoiadores e parceiros para 5º Leilão Pecuária Solidária

09 Aug 2017

Idealizador e responsável pelo projeto Leilão Pecuária Solidária, que une a cadeia produtiva do agronegócio no Tocantins e de várias partes do Brasil, o leiloeiro Eduardo Gomes iniciou os contatos com produtores rurais, entidades classistas, empresários e empresas do setor e de outros seguimentos da sociedade com o objetivo de firmar parcerias para a realização da 5ª edição do evento.
 
Uma delas já renovada para o leilão deste ano é com a Agência Public, que é colaboradora tradicional e responsável pela comunicação visual. Em reunião nessa segunda-feira, 7, em Palmas, foram discutidos os detalhes do trabalho da empresa, que novamente será voluntária do projeto.  "É motivo de orgulho para nós o fato de a agência Public estar conosco novamente, de forma voluntária, responsável pelo planejamento, criação e produção de todo o marketing do leilão, oferecendo um trabalho de excelência em todas as peças de mídias. É mais uma das dezenas de empresas que colaboram com o projeto. Toda ajuda é muito bem-vinda, pois será sempre um reforço para atingirmos o objetivo, que é arrecadar recursos para que as entidades assistenciais do Tocantins, Goiás e Pará, possam investir para melhorarem os atendimentos a pessoas carentes nas suas mais diversas necessidades", afirmou o leiloeiro.
 
Na reunião, Eduardo Gomes discutiu com a equipe dos publicitários Marcelo Silva e Zelma Coelho, da Agência Public os conceitos e estratégias de divulgação do leilão este ano. "A comunicação é fundamental para o sucesso do projeto. Agrega muito ao resultado na captação das doações e na visibilidade, facilitando o trabalho de todos que participam da organização. Estaremos neste ano com uma atenção especial nas mídias digitais para obtermos um maior alcance e velocidade nas informações diárias sobre as adesões que estarão acontecendo", finalizou.
 
Para Marcelo Silva, a agência faz questão de participar do Pecuária Solidária por ser um dos projetos sociais mais eficazes e importantes do setor, e que nasceu no Tocantins. "O agronegócio como propulsor da economia do Estado, impulsiona também uma ação social, que  se tornou um exemplo  por unir a categoria em um contexto  nobre que é a solidariedade", disse.
 
Já Zelma Coelho vê o projeto, num todo, como uma das referências do Estado para o país. "A empresa encara a participação no leilão não apenas como uma contribuição meramente social, mas como uma iniciativa séria, que une toda o setor produtivo do Estado e do Brasil numa causa nobre", declarou.
 
EM GURUPI
 
Em quatro edições no Tocantins e uma edição especial na cidade de São Paulo, o leilão já arrecadou e repassou R$ 1,7 milhão a entidades assistenciais do Tocantins, Goiás, Pará e São Paulo. Este ano o leilão vai ocorrer em Gurupi, cidade que recebeu a primeira edição do evento, em 2009. A data está confirmada: 12 de novembro. Estamos atentos a todos os detalhes para que o leilão deste ano no retorno ao seu local de origem seja marcante como as outras edições. Novamente o Sistema Brasileiro do Agronegócio [SBA], através do AgroCanal será responsável pela transmissão ao vivo", finalizou o leiloeiro Eduardo Gomes.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

3

PARABÉNS!
PARABÉNS!

3

BOM
BOM

3

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

1

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira