Tuesday, 19 de March de 2019

ESPECIAL


Copa 2018

TIM lança promoção de roaming internacional para clientes com destino à Rússia

12 Jun 2018    17:45    alterado em 12/06 às 17:45
Divulgação TIM lança promoção de roaming internacional para clientes com destino à Rússia Esse ajuste promocional na oferta de roaming internacional reforça o investimento da operadora em oferecer benefícios exclusivos que agreguem valor aos planos.

Confirmando seu compromisso de oferecer a melhor experiência aos clientes, a TIM lança uma promoção inédita para brasileiros que estão com o passaporte carimbado para a Rússia. Do dia 14 de junho a 12 agosto, a operadora coloca à disposição dos viajantes 500MB de internet por dia pelo valor de R$ 39,90 no seu pacote de dados internacional Liberty Passport Dados. Atualmente, o mesmo valor garante 15MB de dados diários para os turistas brasileiros utilizarem no país. A oferta é válida para todos os clientes TIM do segmento pós-pago.

Além da oferta de dados, o serviço de roaming internacional da TIM conta também com 50 minutos em chamadas para o Brasil e números locais por R$29,90/dia. A oferta Liberty Passport é ativada automaticamente a partir do pagamento da primeira fatura do cliente pós-pago. A ativação ocorre ao fazer uma ligação local ou utilizar a internet. O cliente só será cobrado pelos dias em que utilizar os serviços de dados ou voz.

Esse ajuste promocional na oferta de roaming internacional reforça o investimento da operadora em oferecer benefícios exclusivos que agreguem valor aos planos. Desde o mês passado, clientes dos planos TIM Black, TIM Controle e TIM Pré passaram a ter acesso ao Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Messenger, Waze e Easy Taxi de forma ilimitada, já inclusos em algumas ofertas – sem reajuste de preço – ou em pacotes para contratação avulsa.
 
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira