Friday, 18 de October de 2019

ESPORTE


Serviço

A indústria brasileira de aventuras se prepara para crescimento internacional com o AdventureNEXT Latin America

28 Sep 2018    11:22    alterado em 28/09 às 11:22

SEATTLE, 26 de setembro de 2018 - /PRNewswire/ -- A Adventure Travel Trade Association (ATTA) organizará o AdventureNEXT Latin America, um evento setorial regionalmente especializado, de 7 a 9 de novembro de 2018, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Nos últimos meses, as operadoras brasileiras de turismo e os parceiros de destino participaram de workshops informativos e sessões de desenvolvimento profissional em preparação para o evento, que apresentará e exibirá as diversas ofertas de aventura do Brasil para compradores e mídia internacionais.
 
Seguindo sua fórmula de sucesso para eventos semelhantes realizados em outros destinos internacionais, o AdventureNEXT Latin America é o auge do entusiasmo e da demanda regional por viagens de aventura. O tema do evento, One Force (Uma força) oferece aos participantes da região a oportunidade de mobilizar e inspirar juntos a próxima etapa de viagens de aventura e apresenta informações práticas centradas em tópicos locais e reuniões pré-agendadas, a fim de estimular conexões profissionais com representantes internacionais da América do Norte e da Europa.

Um dos destaques do AdventureNEXT é o característico mercado de viagens da ATTA, um tempo dedicado para reuniões individuais que facilitam as parcerias produtivas que os participantes podem continuar a desenvolver nos próximos anos. Quase 50 compradores registrados se conectarão com fornecedores para ampliar suas ofertas de itinerário. Aproximadamente uma dúzia de mídias internacionais se encontrará com representantes regionais para ter ideias de histórias. A inscrição no mercado está aberta aos fornecedores.

Além do acesso a profissionais respeitados e globais do setor, a ATTA oferece treinamento prático e relevante, ministrado por especialistas no assunto, em uma agenda lotada, sendo alguns deles em inglês, espanhol ou português.

Em apoio ao AdventureNEXT, a ATTA organizou o evento AdventureConnect, em São Paulo, no dia 27 de setembro. Este evento gratuito de networking é para os profissionais de viagens de aventura aprenderem como vender itinerários para compradores internacionais, preparar as comunidades locais para o desenvolvimento sustentável, discutir tópicos de interesse e se beneficiar plenamente do evento de novembro.

Em agosto, aproximadamente 35 representantes participaram do BaseCamp, um workshop de um dia criado para preparar os representantes do AdventureNEXT para que maximizem suas oportunidades profissionais no evento de novembro.

Desde 1990, a ATTA tem sido a principal voz e parceira do setor de viagens de aventura. Mais de 1.300 organizações membros, dentre elas, operadoras de turismo, conselhos de turismo, agentes especializados e mídia compartilham interesse no desenvolvimento sustentável do turismo de aventura. Com experiência especializada em pesquisa, eventos, educação e mídia, a divisão de eventos e serviços de negócios da ATTA, a Adventure 360, oferece soluções estratégicas e um ecossistema robusto de eventos globais.

Contato: Amy Brown, amy@adventuretravel.biz

COMPARTILHE:


Confira também:


Palmas

Obra viária no Jardim Aureny I avança e já traz satisfação a moradores

A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp).

AL

Presidente da ATS deve ser convidado a prestar esclarecimentos

Os deputados querem esclarecimentos sobre o pagamento dos serviços prestados ao Governo do Estado há mais de um ano. Na tentativa de sensibilizar a população, os manifestantes colocaram carros-pipa à frente da sede do Legislativo e também faixas com pedido


TJTO

“Tudo funciona melhor quando nos colocamos na posição de ouvinte”, destaca o presidente do TJ ao abrir seminário

O presidente do TJTO, desembargador Helvécio Maia, ressaltou que todas as ações do Poder Judiciário vêm sendo pautadas no diálogo com a sociedade e com todos os atores que compõem o Sistema de Justiça.


IEES

Semana de fisioterapia do HGP destaca avanços e atualiza profissionais

O evento acontece no Instituto de Excelência em Educação e Saúde (IEES), em Palmas e reúne profissionais de diversas áreas.


IFTO

Elenil apoia projeto do IFTO que vai levar cursos técnicos aos 139 municípios do Tocantins


Polícia Civil

Suspeito de aplicar golpes pela internet é preso pela Polícia Civil em Xambioá


Refis 2019

Refis 2019 negocia cerca de R$ 48 mi em quatro dias; negociações se encerram neste domingo, 20


Coca-Cola

Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá Início à Campanha de Natal 2019


Interior

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende dois traficantes em Itacajá


Agropecuária

Controle de comercialização de vacinas em lojas agropecuárias passa a ser informatizado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira