Friday, 19 de July de 2019

ESPORTE


Serviço

A indústria brasileira de aventuras se prepara para crescimento internacional com o AdventureNEXT Latin America

28 Sep 2018    11:22    alterado em 28/09 às 11:22

SEATTLE, 26 de setembro de 2018 - /PRNewswire/ -- A Adventure Travel Trade Association (ATTA) organizará o AdventureNEXT Latin America, um evento setorial regionalmente especializado, de 7 a 9 de novembro de 2018, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Nos últimos meses, as operadoras brasileiras de turismo e os parceiros de destino participaram de workshops informativos e sessões de desenvolvimento profissional em preparação para o evento, que apresentará e exibirá as diversas ofertas de aventura do Brasil para compradores e mídia internacionais.
 
Seguindo sua fórmula de sucesso para eventos semelhantes realizados em outros destinos internacionais, o AdventureNEXT Latin America é o auge do entusiasmo e da demanda regional por viagens de aventura. O tema do evento, One Force (Uma força) oferece aos participantes da região a oportunidade de mobilizar e inspirar juntos a próxima etapa de viagens de aventura e apresenta informações práticas centradas em tópicos locais e reuniões pré-agendadas, a fim de estimular conexões profissionais com representantes internacionais da América do Norte e da Europa.

Um dos destaques do AdventureNEXT é o característico mercado de viagens da ATTA, um tempo dedicado para reuniões individuais que facilitam as parcerias produtivas que os participantes podem continuar a desenvolver nos próximos anos. Quase 50 compradores registrados se conectarão com fornecedores para ampliar suas ofertas de itinerário. Aproximadamente uma dúzia de mídias internacionais se encontrará com representantes regionais para ter ideias de histórias. A inscrição no mercado está aberta aos fornecedores.

Além do acesso a profissionais respeitados e globais do setor, a ATTA oferece treinamento prático e relevante, ministrado por especialistas no assunto, em uma agenda lotada, sendo alguns deles em inglês, espanhol ou português.

Em apoio ao AdventureNEXT, a ATTA organizou o evento AdventureConnect, em São Paulo, no dia 27 de setembro. Este evento gratuito de networking é para os profissionais de viagens de aventura aprenderem como vender itinerários para compradores internacionais, preparar as comunidades locais para o desenvolvimento sustentável, discutir tópicos de interesse e se beneficiar plenamente do evento de novembro.

Em agosto, aproximadamente 35 representantes participaram do BaseCamp, um workshop de um dia criado para preparar os representantes do AdventureNEXT para que maximizem suas oportunidades profissionais no evento de novembro.

Desde 1990, a ATTA tem sido a principal voz e parceira do setor de viagens de aventura. Mais de 1.300 organizações membros, dentre elas, operadoras de turismo, conselhos de turismo, agentes especializados e mídia compartilham interesse no desenvolvimento sustentável do turismo de aventura. Com experiência especializada em pesquisa, eventos, educação e mídia, a divisão de eventos e serviços de negócios da ATTA, a Adventure 360, oferece soluções estratégicas e um ecossistema robusto de eventos globais.

Contato: Amy Brown, amy@adventuretravel.biz

COMPARTILHE:


Confira também:


Internet

Por eventuais abusos, Procon notifica FaceApp, Apple e Google sobre aplicativo que envelhece usuários

O app, sucesso nas redes sociais, simula faces em idades avançadas

TRE-TO

Justiça eleitoral promove debate com indígenas e fomenta inclusão dos povos no processo político

O projeto de Inclusão Sociopolítica dos Povos Indígenas é realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), por meio da Escola Judiciário Ministro Humberto Gomes de Barros.



TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef

Nesta temporada, todos os desafios do MasterChef Brasil seguem valendo prêmios. Após a conquista do avental, os vencedores das provas individuais acumularão R$ 1 mil em compras no cartão Carrefour


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019

As inscrições dos reeducandos e socioeducandos iniciaram dia 15 e finalizam dia 26. As provas acontecem dia 8 e 9 de outubro.


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019

O presidente da Adetuc destacou também o importante papel que órgãos do Governo têm tido para colaborar a realização da temporada de praias deste ano.


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas


Campo

Comunidade rural se torna caso de sucesso por meio do Crédito Fundiário


Segurança

Duas crianças vítimas de acidente de trânsito no Sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da SSP


História de transformação

Dona Naninha e família são homenageadas em evento em Natividade (TO)



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira