Tuesday, 19 de March de 2019

ESPORTE


Esporte

Alunos da Escolinha de Futebol Nilton Santos disputam torneio no encerramento das atividades do semestre

06 Dec 2018    17:50

As aulas na Escolinha de Futebol Nilton Santos de Palmas terminam neste sábado, 8, e para comemorar as atividades do semestre, a unidade promoverá um Torneio de Encerramento com a participação dos alunos e familiares. As competições começarão às 8 horas, na sede da unidade, localizada na 407 Norte (Arno 43).

 

Durante toda a manhã serão realizados diversos jogos de futebol entre os alunos, divididos por categoria, do Sub-7 ao Sub-17. Depois das disputas, os alunos e familiares participarão de um momento de lazer com lance de confraternização.

 

A escolinha de futebol, administrada pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), oferece aulas gratuitas de futebol a estudantes de escolas públicas. Este ano, o projeto atendeu cerca de 380 crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos, divididos em turmas nos períodos matutino e vespertino. Cada aluno participa das atividades duas vezes por semana, orientados por professores de Educação Física.

 

Segundo o gerente da unidade, Carlos Ricardo dos Santos, este ano os alunos participaram de amistosos com times de Goiás e Maranhão. No primeiro semestre, equipes da Escolinha tiveram a oportunidade de jogar com times das categorias de base do Goiás Esporte Clube, Atlético Goianiense e Goiânia. No segundo semestre, os garotos participaram de torneios com equipe do Maranhão Atlético Clube e Sampaio Correia.

 

 “Na escolinha, ensinamos futebol com disciplina e respeito e também promovemos a socialização desses jovens”, destacou o Gerente.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira