Friday, 25 de September de 2020

ESPORTE


Rubro-negro

Após revés na estria, Capital FC se prepara para enfrentar Atlético Mineiro na Copa SP 2020

04 Jan 2020

O Capital Futebol Clube, equipe que representa o Tocantins na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, estreou na competição nesta sexta-feira, 03, diante do Taubaté, dos donos da casa. O time do interior paulista venceu o confronto por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo 23.

 

A partida foi realizada no estádio Joaquinzão, na primeira rodada da maior competição de base do futebol latino-americano. Os gols da partia foram assinalados por Adriano Filho (2x) e Lucas.

 

“Apesar do resultado, é importante destacar a postura dos garotos após os gols. Subimos a linha de marcação, melhoramos ao longo da partida e, agora, é buscar corrigir as falhas para conquistarmos a vitória no próximo jogo”, comentou o treinador rubro-negro, Ricardo Pagani.

 

O rubro-negro do Tocantins agora se prepara para encarar um gigante do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira, 06, às 15h, com transmissão ao vivo pelos canais SportTV e também pela internet, o Capital FC enfrenta o Atlético Mineiro no estádio Joaquinzão. A equipe mineira também perdeu na estreia para o River, do Piauí.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Auxílio emergencial chega a R$ 207,9 bi para 67,2 milhões de pessoas

Pagamentos visam amenizar os efeitos econômicos da pandemia

Economia

Conselho de Desenvolvimento Econômico aprova incentivos fiscais para empresas de diversas regiões do Estado

Os projetos aprovados incentivam a geração novos de postos de trabalho, além de contribuir com a economia, bem como aumentar a arrecadação do Estado


Eleições 2020

Podemos registra chapa com candidatos a prefeito, vice e 29 vereadores

Candidato a prefeito, Alan Barbiero enaltece chapa proporcional do partido: “sem dúvidas, temos o melhor, mais completo e qualificado grupo para disputar as vagas no Legislativo Municipal”


Fakes News

Qual será o impacto das fake news nas eleições municipais?

O papel de prefeitos e governadores no que diz respeito ao controle da pandemia também foi alvo de fake news, especialmente depois que o STF (Supremo Tribunal Federal) declarou a autonomia dos Estados e municípios para definir regras sobre isolamento.


Obras em Palmas

Propostas para 2ª etapa do CAF em Palmas serão conhecidas em outubro


Ações

Vice-governador apresenta ações de combate à pandemia e incêndios florestais no 21° Fórum de Governadores da Amazônia Legal


Saúde

Câmara de Palmas convoca Audiência Pública para prestação de contas da saúde


Convênio

Vice-governador Wanderlei Barbosa e ministro Onyx Lorenzoni assinam convênio de R$ 2,5 milhões para Programa de Aquisição de Alimentos


Conscientização

Governo do Tocantins lança campanha para consumo consciente de água


Prevenção

Neurocientista alerta que apenas conversar não resolve o problema de quem pensa em cometer suicídio



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira