Saturday, 11 de July de 2020

ESPORTE


Atraso da ambulância e troca de árbitro no Nilton Santos

15 Feb 2009

Os 817 torcedores torcedores que foram ver a estréia do Araguaína tiveram que ter mais paciencia para ver a bola rolando. O atraso para o inicio da partida foi de cerca de 40 minutos, em virtude de não haver ambulância à beira do gramado no momento marcado para começar o jogo, ou seja, às 18h.

Somente após a chegada do carro de resgate do Corpo de Bombeiros é que Adriano Carvalho iniciou a peleja. Parece algo inacreditavel, mas entra ano e sai ano, e aqui no Tocantins futebol não começa no horário por falta de ambulância (às vezes é o policiamento).

Tá na hora de levarem mais a sério o nosso futebol profissional.

 

Contusão

No início do segundo tempo uma cena pouco comum. O árbitro se machucou.

Primeiro parou e pediu atendimento na coxa. O quarto árbitro então iniciou seu aquecimento. Pouco tempo depois, Antonio Jorge de Abreu precisou entrar em ação. Mesmo para ser substituído, Carvalho deu um pique para sair do jogo. A galera gostou.

Apesar de um público de 817 torcedores, apenas 637 pagaram o ingresso, que a partir de hoje, foi vendido ao preço de R$ 10,00 (inteira). A renda da partida foi de R$ 5.715,00 (Cinco mil setecentos e quinze reais).

Domingo que vem tem clássico Palmas x Tubarão, às 16h, na mesma hora do futebol pela TV e debaixo daquele solzinho generoso da Capital (ou chuva, lógico). (com informações do Blog Estádio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.

Pandemia

Tocantins contabiliza 430 novos casos confirmados da Covid-19; já são 251 óbitos

Atualmente, o Tocantins apresenta 14.939 casos no total, destes, 9.247 pacientes estão recuperados, 5.441 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 251 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira