Monday, 10 de December de 2018

ESPORTE


Palmas

Avenidas da Capital serão interditadas neste sábado para a realização da Meia Maratona do Tocantins

01 Dec 2018    00:35    alterado em 01/12 às 00:35
Marcio Vieira/Governo do Tocantins Avenidas da Capital serão interditadas neste sábado para a realização da Meia Maratona do Tocantins

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) realiza neste sábado, 1º, a XVIII Meia Maratona do Tocantins, em Palmas, e para garantir a segurança dos atletas algumas avenidas da cidade serão interditadas durante a corrida, que terá largada às 18 horas, em frente ao no estacionamento do memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassois. A interdição começará às 18 horas e será liberada no final da prova, por volta das 21 horas.

Como o percurso inclui trechos da Avenida Teotônio Segurado sentido Norte e Sul, os condutores e pedestres devem ficar atentos às vias que serão interditadas. Os cruzamentos da LO-01 até a LO-012, sentido Norte, e até a LO-27, sentido Sul da Teotônio, serão interditados parcialmente, controlados por agentes de trânsito com apoio da Polícia Militar e Exército. A organização alerta que alguns cruzamentos que dão acesso a hospitais, a exemplo da LO-05, que dá acesso ao Hospital Geral de Palmas, terão fluxos de veículos liberados, mas com controle de tráfego.

Segundo o diretor de esportes da Seduc, Alfredo Sosa, para garantir a segurança dos participantes e evitar transtornos no trânsito, foi montado todo um esquema com as forças de segurança. “Para apoiar na realização da corrida, contamos com um efetivo de cerca de 30 homens do exército e 20 policiais militares, 20 agentes de trânsito para controle do trânsito e segurança dos competidores e mais 80 fiscais de prova”, frisou, acrescentando, ainda, que serão fixadas faixas informativas pela cidade com orientações à população sobre as vias a serem interditadas.

A competição será realizada dia 1º de dezembro (sábado), em Palmas, com largada no estacionamento do memorial Coluna Prestes. Cerca de mil atletas participam da prova.  Às 18 horas largam os estudantes, deficientes e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que farão um trajeto de um quilômetro.  Terminadas essas categorias, será dada a largada do pelotão com os atletas das provas de 21 quilômetros, sete quilômetros e revezamento em duplas, em que cada atleta fará 3,5 km.

A organização está oferecendo R$ 55.100,00 em prêmios para serem divididos entre os primeiros colocados das diversas categorias em disputa.

Entrega de kits
Os kits de participação na corrida podem ser retirados pelos atletas inscritos na Loja Show de Bola, ao lado da escolinha do Fluminense, em Palmas, até as 18 horas desta sexta-feira, 30, e no sábado até as 11h30. A loja está situada na quadra 602 Sul, na Avenida NS-02.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

3

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Esporte Maratona Palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Política

Em diplomação, Bolsonaro pede confiança daqueles que não votaram nele

Presidente eleito diz que voto popular é "compromisso inquebrantável"

Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.



Abuso

Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus

O escândalo envolvendo João de Deus veio à tona na última sexta-feira (7), quando o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veiculou o relato de várias mulheres que afirmam terem sido vítimas do médium.


Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira