Monday, 27 de May de 2019

ESPORTE


Surf

Caio Costa avança e segue em busca do título no Hang Loose Surf Attack

21 Oct 2018    14:21
Munir El Hage Caio Costa avança e segue em busca do título no Hang Loose Surf Attack

Com chances de terminar o final de semana como campeão em duas categorias, o talento local Caio Costa fez bem seu trabalho nesta sexta-feira (19), primeiro dia de disputas da 4ª etapa do Hang Loose Surf Attack, na Praia de Maresias, em São Sebastião. Ele avançou na sub14 e agora volta a competir no sábado na sub16, as duas faixas etárias que é líder.

A etapa final começou com ondas pequenas, que melhoraram ao longo do dia e a previsão é que aumentem neste sábado. O dia foi reservado para os mais novos, da sub10, sub12 e sub14 e também da feminina. A melhor apresentação foi de Ryan Kainalo, de Ubatuba, na sub14. O surfista que já garantiu o título da sub12 por antecipação marcou 12,25 e segue na briga por mais uma conquista.

Outro rival de Caio é Gabriel Klaussner, também de Ubatuba, foi mais um que se classificou. Em sua estreia no evento, como top no round 2, o líder teve uma bateria dura e ficou em segundo lugar, atrás do catarinense Heitor Muller, que pode chegar ao título geral do Circuito.

Ao sair do mar, ele confessou estar mais aliviado depois da primeira apresentação. “Estava um pouco nervoso. Mas é bom para tirar o stress. Agora é pensar na sub16, tem bastante bateria pela frente. Estou bastante confiante e preparado”, disse Caveirinha, como também é conhecido o atleta do Instituto Gabriel Medina (IGM).

Além de Ryan Kainalo, as melhores performances do dia foram de Heitor Muller, também na sub14, com 12,15 pontos, e Guilherme Fernandes, também de Maresias, na sub12, com 12,0 pontos. Entre as meninas, Sophia Medina, nova campeã paulista e irmã caçula de Gabriel Medina, confirmou o favoritismo, com 9,75 potos.

Na sub10, a maior pontuação foi de outro sebastianense, João Vitor, com 11.10, ao garantir vaga para a final. Também se classificaram para a bateria decisiva Eduardo Mulford, de Ubatuba, John Muller, de Guarujá, e Victor Pompiane, de Ilha Comprida.
Neste sábado, o dia terá as disputas da sub16 e sub18. A competição recomeça às 8 horas e tem transmissão ao vivo pela internet, no link http://www.fpsurf.com.br/eventos/18/hla/hla04/aovivo3.php. Em paralelo às apresentações nas ondas, o evento oferece aos atletas várias atrações para se divertirem, como ping pong, ginganas e brincadeiras, além de mesa de frutas.

O Hang Loose Surf Attack 2018 tem os patrocínios de Overboard Action Sports Store, Surf Trip, Super Tubes, Hot Water, Kyw e Sthill, com copatrocínios de Rhyno Foam e CT Wax. Apoios da Prefeitura de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Associação de Surf de Maresias (ASM), Governo do Estado de São Paulo/Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com divulgação de Waves e FMA Notícias. Organização da Federação Paulista de Surf.

COMPARTILHE:


Confira também:


Senado

Avança relatório de Kátia Abreu que facilita regularização de dívidas de crédito rural

Famílias com financiamento no Banco da Terra e na Cédula da Terra poderão ter contratos individualizados

Política

Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país

Na rede social Twitter, o presidente postou cenas de atos que ocorrem em outras cidades do país.



Campo

Agricultura e Fundação divulgam projetos de pesquisa selecionados para cadeia produtiva do mel no Tocantins

Foram aprovados cinco projetos de pesquisa para concessão de materiais e equipamentos de insumos para projetos de pesquisa com apicultura e meliponiculutura no Tocantins.


AL

Deputado propõe que o governo do Estado monte Casa de Apoio em Barretos

A proposta foi apresentada na sessão matutina desta quarta-feira, 22


IPVA

Inadimplência do IPVA chega a 36% da frota no Tocantins

Inadimplência gera déficit de mais de R$ 48,9 milhões aos cofres públicos do Estado e dos municípios


Pavimentação

Wanderlei Barbosa pede a ministro que priorize pavimentação da BR-010, eixo de integração da Amazônia


Paulo Ziulkoski, é homenageado pela ATM durante evento técni

Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas


Prof. Júnior Geo apresenta Projetos que visam garantir o bem-estar e a dignidade dos idosos


Sisu

Estudantes podem consultar vagas do Sisu


CPI do PreviPalmas

Max Fleury é ouvido na CPI do PreviPalmas


Fenelon Barbosa

Primeiro prefeito acredita que Palmas será uma das maiores e melhores cidades do Brasil



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira