Saturday, 15 de August de 2020

ESPORTE


Corpo a Corpo

Candidatos iniciam caminhadas e visitas a empresas

06 Aug 2008

Na busca de apoio e reconhecimento de suas qualidades e de seu programa de governo, os candidatos a prefeito de Araguaína, Célio Moura (PT), Ronaldo Dimas (PSDB) e Valuar Barros (DEM) já dão passos largos pelas ruas da cidade. O objetivo é amealhar votos de eleitores e apoio direto das diferentes classes representativas do município.

Na semana passada teve início as tradicionais caminhadas e visitas a órgãos públicos. Dos três, o otimista Valuar Barros disse que a caminhada por algumas ruas da cidade vai aumentar a receptividade do eleitor para com o seu nome.

Para ele, essa é a forma encontrada para justificar sua popularidade na cidade, já que este é conhecido por “Valuarzinho do povo”.

O candidato entende que o momento é de partir para o corpo a corpo e de analisar estratégias de campanha, já que o período se aproxima.

O candidato afirmou a O GIRASSOL que já vem recebendo contatos de empresas que vem convidando-o para apresentar sua proposta de trabalho para a cidade. “Tenho afirmado para esses empresários e para as pessoas que da mesma forma que venho conduzindo minha vida pessoal quando entrei na política com muita popularidade, pretendo manter na campanha”, declarou, afirmando ainda que essa foi a única forma que encontrou para conquistar o seu espaço.

De acordo com Valuar, o desejo do povo de tê-lo na prefeitura vem ampliando sua responsabilidade diante de alguns setores. “A engrenagem agora não é só o Valuar, será composta por setores sociais”, declarou o candidato.

Candidato pela Coligação “Araguaína não Pode Parar”, Célio Moura esteve recentemente em Brasília em busca de apoio para sua campanha e ao retornar a cidade visitou a sede de um grupo de comunicação, além de realizar visitas aos setores mais carentes de Araguaína.

O candidato do PSDB, Ronaldo Dimas, que já está com seu escritório aberto, manteve reuniões nos bairros e realizou visitas nas ruas e no comércio central, apresentando propostas da sua plataforma de governo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira