Thursday, 17 de October de 2019

ESPORTE


Corpo a Corpo

Candidatos iniciam caminhadas e visitas a empresas

06 Aug 2008

Na busca de apoio e reconhecimento de suas qualidades e de seu programa de governo, os candidatos a prefeito de Araguaína, Célio Moura (PT), Ronaldo Dimas (PSDB) e Valuar Barros (DEM) já dão passos largos pelas ruas da cidade. O objetivo é amealhar votos de eleitores e apoio direto das diferentes classes representativas do município.

Na semana passada teve início as tradicionais caminhadas e visitas a órgãos públicos. Dos três, o otimista Valuar Barros disse que a caminhada por algumas ruas da cidade vai aumentar a receptividade do eleitor para com o seu nome.

Para ele, essa é a forma encontrada para justificar sua popularidade na cidade, já que este é conhecido por “Valuarzinho do povo”.

O candidato entende que o momento é de partir para o corpo a corpo e de analisar estratégias de campanha, já que o período se aproxima.

O candidato afirmou a O GIRASSOL que já vem recebendo contatos de empresas que vem convidando-o para apresentar sua proposta de trabalho para a cidade. “Tenho afirmado para esses empresários e para as pessoas que da mesma forma que venho conduzindo minha vida pessoal quando entrei na política com muita popularidade, pretendo manter na campanha”, declarou, afirmando ainda que essa foi a única forma que encontrou para conquistar o seu espaço.

De acordo com Valuar, o desejo do povo de tê-lo na prefeitura vem ampliando sua responsabilidade diante de alguns setores. “A engrenagem agora não é só o Valuar, será composta por setores sociais”, declarou o candidato.

Candidato pela Coligação “Araguaína não Pode Parar”, Célio Moura esteve recentemente em Brasília em busca de apoio para sua campanha e ao retornar a cidade visitou a sede de um grupo de comunicação, além de realizar visitas aos setores mais carentes de Araguaína.

O candidato do PSDB, Ronaldo Dimas, que já está com seu escritório aberto, manteve reuniões nos bairros e realizou visitas nas ruas e no comércio central, apresentando propostas da sua plataforma de governo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Bóreas

Polícia Civil deflagra “Operação Bóreas" em Araguaína de combate ao tráfico e crime organizado

As investigações tiveram início após as ondas de violência ocorridas na cidade em setembro passado.

Agenda

Núcleo de Saúde do Trabalhador de Palmas realiza fórum no próximo dia 30 de outubro

O evento tem o propósito de difundir conhecimento científico sobre as questões que precarizam as relações de trabalho e tornam mais vulnerável a saúde dos trabalhadores


TJTO

TJ garante apoio à iniciativa de Kátia Abreu para aumentar adoção de crianças acima de três anos

Esta foi a terceira reunião do grupo desde a realização de um seminário no final de agosto, promovido pela parlamentar, para debater o tema.


Região Central

Prefeitura divulga balanço econômico do 1º Festival Gastronômico de Miracema

De acordo com levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, em 10 estabelecimentos, incluindo hotéis, pousadas e dormitórios, com cerca de 320 leitos, a média de ocupação foi de 86.25%


Vestibular Unitins

Inscrições para o Vestibular Unitins 2020/1 se encerram nesta quarta-feira, 16


Palmas

Câmara autoriza Executivo a contratar financiamento para obras de infraestrutura


Campo

Simpósio do Desenvolvimento da Aquicultura mostra potencial da cadeia da produção de peixe no Tocantins


Consumidor

Projetos desenvolvidos com crianças no Tocantins são apresentados a Escola Paulista de Defesa do Consumidor


Panorama

Confiança dos empresários do comércio tem leve aumento em outubro


Segurança

Polícia Civil realiza projeto Academia Itinerante em Gurupi na próxima semana



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira