Tuesday, 19 de March de 2019

ESPORTE


Palmas

Capital FC enfrenta o Força Jovem com chances de classificação antecipada

15 Nov 2018    13:42    alterado em 15/11 às 13:42

Neste feriado de 15 de novembro, enquanto o Brasil celebra os 129 nos de proclamação da república, o Capital Futebol Clube enfrenta a equipe do Força jovem em partida que pode garantir o rubro-negro na segunda fase da Segunda Divisão do Tocantinense 2018 e, consequentemente, uma das quatro vagas para a elite do futebol tocantinense. O jogo acontece às 16:00 no complexo esportivo Prof. Leyvalmir Rodrigues, no município de Lavandeira.

O Capital FC lidera o grupo “A” com 13 pontos conquistados em quatro vitórias e um empate. Já a equipe de Lavandeira está na segunda colocação com 12 pontos. Em caso de vitória, o rubro-negro chegará aos 16 pontos, restando mais três rodadas para o fim da primeira fase. O Alvorada, terceiro colocado com sete pontos, enfrenta o União de Palmas, que tem 3 pontos. A equipe de Taquarussú, lanterna do grupo A e ainda sem pontuar, folga na rodada.

O calendário de jogos da primeira fase ainda reserva dois confrontos para o rubro-negro do Tocantins:
18/11 - Capital X Taquarussú (Est. Nilton Santos)
01/12 – Alvorada x Capital (Est. Elias Natan)

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira