Tuesday, 23 de July de 2019

ESPORTE


Palmas

Capital FC enfrenta o Força Jovem com chances de classificação antecipada

15 Nov 2018    13:42    alterado em 15/11 às 13:42

Neste feriado de 15 de novembro, enquanto o Brasil celebra os 129 nos de proclamação da república, o Capital Futebol Clube enfrenta a equipe do Força jovem em partida que pode garantir o rubro-negro na segunda fase da Segunda Divisão do Tocantinense 2018 e, consequentemente, uma das quatro vagas para a elite do futebol tocantinense. O jogo acontece às 16:00 no complexo esportivo Prof. Leyvalmir Rodrigues, no município de Lavandeira.

O Capital FC lidera o grupo “A” com 13 pontos conquistados em quatro vitórias e um empate. Já a equipe de Lavandeira está na segunda colocação com 12 pontos. Em caso de vitória, o rubro-negro chegará aos 16 pontos, restando mais três rodadas para o fim da primeira fase. O Alvorada, terceiro colocado com sete pontos, enfrenta o União de Palmas, que tem 3 pontos. A equipe de Taquarussú, lanterna do grupo A e ainda sem pontuar, folga na rodada.

O calendário de jogos da primeira fase ainda reserva dois confrontos para o rubro-negro do Tocantins:
18/11 - Capital X Taquarussú (Est. Nilton Santos)
01/12 – Alvorada x Capital (Est. Elias Natan)

COMPARTILHE:


Confira também:


Polícia Civil

Operação Walking Dead leva à recuperação de R$ 4,2 milhões em créditos tributários ao Tocantins

Empresa investigada na 2a Fase da Operação procedeu ao parcelamento da dívida pública e terá o inquérito policial suspenso até conclusão do pagamento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira