Sunday, 26 de May de 2019

ESPORTE


Apoio

Carlesse recebe apoio de lideranças de Itacajá, Natividade, Paranã e Palmas

30 Aug 2018    15:32    alterado em 30/08 às 17:15
Divulgação Carlesse recebe apoio de lideranças de Itacajá, Natividade, Paranã e Palmas

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), recebeu nesta quinta-feira, 30, líderes de diversas regiões do estado no comitê da Coligação Governo de Atitude, em Palmas. Durante as reuniões, estiveram presentes os candidatos João Oliveira (PHS) e Josi Nunes (Pros).


De Itacajá, Mauro Carlesse conversou com o ex-prefeito do município Manoel Pinheiro (PSDB), vereadores, indígenas e líderes locais. O candidato ouviu dos presentes as demandas da região e apresentou suas propostas. 


Em seguida, Carlesse se reuniu com formandos do curso de Oficial da Polícia Militar. Na ocasião, foi informado que a formatura dos 69 militares ocorrerá no dia 15 de novembro e foi convidado para ser o padrinho da turma. “Fiquei muito honrado com o convite e aceito sim ser o padrinho da turma de vocês”, garantiu Mauro Carlesse.


Outro compromisso da agenda foi o encontro com lideranças da Capital. Cerca de 30 pessoas se reuniram para firmar apoio a Mauro Carlesse. “O governador é um homem de palavra, cumpre o que diz e é por isso que estamos aqui para firmar o nosso apoio a ele”, disse o presidente da Associação de Feirantes da Região Norte, Orivaldo Tomaz da Silva.


Moradora da Quadra 1305 sul, Linete Cadete também é uma das apoiadoras da campanha de Mauro Carlesse que esteve presente na reunião. “Apoio porque ele é um homem humilde, gosta de gente e de olhar nos nossos olhos. Vamos manter o trabalho que já vínhamos fazendo desde a eleição suplementar”, afirmou.


Também foram atendidos por Carlesse representantes de Natividade. Eles trouxeram para o candidato um panorama da região e firmaram apoio à reeleição. “O governador fala a nossa língua e está preocupado em organizar a nossa região sudeste, por isso tem o nosso apoio”, disse Dilma Barbosa.

 

Como último compromisso da parte da manhã, Carlesse conversou com o prefeito de Paranã, Fabrício Viana (MDB) e vereadores. “Temos recebido diariamente o apoio de pessoas de várias regiões do estado e segmentos da sociedade. Depois de conseguirmos trazer a estabilidade para o estado, vamos em busca agora da gerar oportunidades para os tocantinenses. Queremos vencer no primeiro turno porque o estado não aguenta mais passar por tantas eleições. Só conseguiremos alcançar esse objetivo com o apoio das pessoas”, concluiu Carlesse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Barragem

Deslocamento de talude de mina da Vale atinge 19 centímetros por dia

Deformação em todo o talude norte chega a 14,2 cm por dia

MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira