Sunday, 26 de May de 2019

ESPORTE


Carlesse

Carlesse recebe apoio de líderes políticos e diz que fará um governo de oportunidade

31 Aug 2018    20:16
Divulgação Carlesse recebe apoio de líderes políticos e diz que fará um governo de oportunidade

Prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e diversos líderes políticos e comunitários de Ipueiras, Porto Nacional (distrito de Luzimangues). Santa Tereza, Novo Acordo, Itapiratins, Lagoa do Tocantins, Campos Lindos, Barra do Ouro e Novo Alegre estiveram presentes nesta sexta-feira, 18, no escritório da Coligação Governo de Atitude para declarar apoio à candidatura do governador, Mauro Carlesse (PHS).


Na reunião, Carlesse ouviu demandas das regiões, foi parabenizado pela gestão que vem fazendo à frente do Executivo estadual e apresentou suas propostas para industrializar o Tocantins, aperfeiçoar o sistema de saúde pública e de segurança. “Vamos desenvolver um plano de incentivo fiscal para instalação de novas indústrias no Tocantins, apoiar as que aqui já estão aqui e buscar com isso gerar renda e emprego para a nossa população”, afirmou o candidato.


Conforme o prefeito de Ipueiras, Caio Augusto (PSDB), a gestão Carlesse se destaca pelo seu viés municipalista, que oferece condições aos prefeitos para que consigam levar mais desenvolvimento para as suas cidades. “Sinto uma firmeza no governador nas suas afirmações por isso estamos aqui ratificando o nosso apoio”, afirmou.


O empresário do distrito de Luzimangues Tiago Arruda Ferreira também levou seu apoio a Carlesse por acreditar que ele é a melhor opção para governar o Tocantins. “O objetivo nosso aqui é mostrar a Carlesse as demandas que nós cidadãos de Luzimangues estamos sentindo na pele. Trouxemos o nosso apoio, mas também nossos pedidos por melhoria no distrito que moramos”, disse.


Nas reuniões, Carlesse esteve acompanhado do seu candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa; dos candidatos a deputado estadual, Léo Barbosa, Toinho Andrade e do ex-prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Barragem

Deslocamento de talude de mina da Vale atinge 19 centímetros por dia

Deformação em todo o talude norte chega a 14,2 cm por dia

MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira