Tuesday, 10 de December de 2019

ESPORTE


Palmas

Cerca de 500 crianças participaram da Corrida de Rua da Criança realizada pelo SESI em Palmas

14 Oct 2018
Adilvan Nogueira Cerca de 500 crianças participaram da Corrida de Rua da Criança realizada pelo SESI em Palmas

Durante o fim da tarde deste sábado, 13/10, cerca de 500 crianças participaram da SESI Corrida de Rua da Criança realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI). As crianças competiram divididas em categorias de acordo com faixas etárias de 01 a 13 anos. Os vencedores de cada categoria receberam troféu, medalha e um kit com brindes. Os resultados estão disponíveis no site www.chipbrasil.com.br.

O objetivo da Corrida é incentivar a prática esportiva, promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e incentivar à prática esportiva por meio do atletismo. O Igor Carvalho, 12 anos, estava animado com a competição e mesmo com o cansaço e adrenalina da prova, gostou muito de participar. “Eu pratico outros esportes, mas foi a primeira vez que eu participei de corrida. Eu gostei muito, fiquei um pouco cansado, mas quando eu passei a linha de chegada eu fiquei muito feliz”, comentou.

Joelma Santos, mãe do Iago Gabriel de 07 anos, trouxe o filho para participar da corrida pela segunda vez. “Esse ano eu inscrevi ele novamente para estimular o esporte e o exercício né, desde cedo. Eu gosto muito da iniciativa da Corrida porque muitos pais não têm tempo de praticar exercício com os filhos e essa é mais uma oportunidade. Ele sempre fica muito animado também para competir, então sempre que tiver, eu vou trazer ele para correr”.
O assessor estratégico do SESI, Aurivan de Castro, que representou o superintendente do SESI, Charles Elias, destacou a importância da corrida. “O SESI fica muito feliz em realizar a corrida para as crianças e cumprir o objetivo de promover, desde cedo, a qualidade de vida para os industriários e comunidade”, destacou.

Além da competição, o evento ofereceu brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico e apresentações artísticas para as crianças.
São parceiros da Corrida de Rua da Criança as empresas VVA Palmas Distribuidora, Palmas Shopping, TV Anhanguera, Pollo Construtora, Aroeira Construtora e Incorporadora, Maguary, Clinica PansuttI, Laboratório Lab Exato, Empório da Papinha, SIM Internet de Alta Velocidade, Quartetto SupermercadoS, Arte de Lavar, Sixxis, Natalya Brindes, Corpo de Bombeiros, Agência de Trânsito Transporte e Mobilidade, Colégio COC, Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esporte e Fundesportes.
 
Por Andréia Fernandes

COMPARTILHE:


Confira também:


Olyntho Neto

Deputado propõe CNH Social Gratuita para cidadão de baixa renda

O Projeto de Lei que propõe a CNH Gratuita, ou seja, a Carteira Nacional de Habilitação Social (CNH Social) sem custo para a população de baixa renda, foi apresentado nesta semana na Assembleia Legislativa.

AL

Antonio Andrade levará demanda da BR-010 ao presidente Jair Bolsonaro

“É uma obrigação nossa defender a BR-010. Uma obra importante para os municípios que se encontram entre Paranã e Goiatins e também para o Tocantins e o Brasil”, pontuou Andrade.



Intercâmbio Cultural

Vice-governador e Presidente da Ilha Príncipe manifestam Interesse em Programa de Intercâmbio Cultural

Foco do encontro foi desenvolver parcerias entre os dois países; gestores abordaram as oportunidades de cooperação, nomeadamente na área cultural


Palmas

Relatório final da LDO é aprovado em sessão extraordinária

O projeto agora segue para apreciação e votação em plenário, em turno único, cuja inclusão em pauta está atrelado a decisão da presidência da Casa legislativa e a regras regimentais.


CGE

Combate à Corrupção é tema de evento realizado pela Controladoria e parceiros

Evento contou com premiação e participação de alunos da rede estadual de ensino.


IML

Corpo de homem encontrado em Palmas aguarda identificação no IML


Endividamento

Palmenses continuam acima de média nacional quando o assunto é endividamento


CGE

Controladoria imprime perfil mais preventivo e ativador das forças políticas e sociais em 2019


PAGH-Cirúrgico

Governo realiza mais de 50 procedimentos cirúrgicos pelo Opera Tocantins no final de semana


Tom Lyra

Presidente da Adetuc participa de audiência pública sobre o programa Investe+ Turismo


Homenagem

Sessão solene homenageia transferência da capital para Miracema



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira