Wednesday, 23 de October de 2019

ESPORTE


Especial

Ciclista de Colinas conquista 1º lugar na Copa Brasil BMX em Goiânia

24 Sep 2019    17:24    alterado em 24/09 às 17:24
Ciclista de Colinas conquista 1º lugar na Copa Brasil BMX em Goiânia

Atleta de Colinas do Tocantins, Darineto Lopes conquistou o 1º lugar na Copa Brasil BMX RACE 2019, que aconteceu no último fim de semana, em Goiânia (GO).  O colinense que já tem vários títulos na categoria se prepara para o próximo desafio, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), nos dias 5 e 6 de outubro.  

Participaram pilotos filiados na Confederação Brasileira de Ciclismo de todo o Brasil. Os atletas campeões já somam pontos para o Ranking nacional nível C2 da modalidade, que está previsto para acontecer ainda este ano.

Para Darineto Lopes participar das competições é uma realização pessoal. “Além de conhecer várias cidades brasileiras, tenho a oportunidade de levar o nome de Colinas de do Estado do Tocantins por onde passo” destacou.

Incentivar outras pessoas, principalmente crianças a participar do esporte, motiva o atleta a continuar no ciclismo.  Dentre medalhas conquistadas o destaque é para o 7º lugar no Campeonato Pan-Americano internacional de BMX RACI que aconteceu em maio deste ano.  “Participar de eventos como este só é possível com apoios que recebo. Principalmente da Prefeitura de Colinas que está sempre apoiando o esporte”.

Campeões

 Mais três atletas de Colinas participaram da Copa e trouxeram medalhas.

José Wellington: 2º lugar

Fábio Soares: 3º lugar

Marcos Aurélio: 4º lugar

COMPARTILHE:


Confira também:


Rodovia no Jalapão

Governador e Ministro do Turismo discutem construção de rodovia no Jalapão em parceria com a iniciativa privada

Carlesse reforçou a necessidade da pavimentação do acesso ao Jalapão e apresentou dados do crescimento do Turismo no Estado

Prorrogado Refis 2019

Refis 2019 já negociou mais de R$ 110 milhões em dívidas; pagamentos à vista superaram os R$ 20 milhões

O programa, que terminaria no domingo, 31, foi prorrogado até o dia 31 de novembro e o atendimento é feito nas unidades do Resolve Palmas




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira