Sunday, 20 de September de 2020

ESPORTE


Araguaína

Comitês são inaugurados e candidatos intensificam busca ao eleitor pelas ruas

21 Aug 2008

Dois dos três candidatos a prefeito de Araguaína, Valuar Barros (DEM) e Célio Moura (PT), inauguraram na última semana seus escritórios políticos na cidade. Nos dois espaços de apoio já é grande o movimento de correligionários e simpatizantes dos candidatos.

Uma carreata partindo do aeroporto e passando pelas ruas do centro marcou a cerimônia inaugural que contou com a presença do governador Marcelo Miranda, do vice-governador Paulo Sidnei, da senadora Kátia Abreu e do presidente da Assembléia Legislativa, Carlos Gaguim e demais lideranças locais; entre elas, o candidato Valuar Barros e o candidato a vice-prefeito Amilton da Caixa.

Toda a ala governista presente ao encontro reforçou total apoio à candidatura de Valuar Barros que emocionado, agradeceu o apoio voltando a afirmar que sua candidatura é um desejo popular. “Esse momento é de orgulho, chegou a hora do povo fazer aquilo que tem vontade, que é ver Valuar prefeito”, declarou, anunciando, em seguida, que irá montar um grande secretariado para servir Araguaína. “Não vamos envergonhar você, Araguaína”, prometeu.

Durante toda a semana, o candidato vem intensificando as visitas. Em uma delas, o Vice-governador Paulo Sidnei e a equipe de Valuar participaram de café da manhã em uma empresa de transporte urbano atendendo convite do empresário.

O escritório do candidato Valuar Barros fica na Rua Gonçalves Ledo, na esquina com a Avenida Castelo Branco, no centro. A semana foi agitada para os candidatos a prefeito de Araguaína.

Nas visitas ao comércio, Paulo Sidnei lembrou da importância das caminhadas e disse que estará junto com Valuar durante toda a campanha. "O candidato tem que estar ao lado do povo, junto com o povo. O Valuar tem essa característica e eu estou na sua campanha", frisou o vice-governador.

O democrata Valuar fez das caminhadas uma rotina diária na sua campanha, ele tem apostado nessa prática. "Para mim, está sendo muito útil, porque é onde nós tiramos o "raio x" de como está nossa amizade com o eleitor. Graças a Deus, sou bem recebido em todos os lugares que eu entro", completou.

Já o escritório do candidato Célio Moura foi inaugurado em meio a uma tarde agitada para o grupo, que optou por uma caminhada pelas ruas do centro sendo encerrada na Avenida Filadélfia onde está o escritório de apoio.

Para Célio, a caminhada é o primeiro passo para a conquista maior que é a prefeitura. Segundo o candidato, o grupo fez o contrário do adversário, que optou por uma carreata, e eles foram a pé para sentir o contato com o povo. “A população, num gesto humilde, participou com a gente e fomos cumprimentar cada um”, defendeu o candidato, que disse, em seguida, que está preparado para dar as condições de crescimento de que Araguaína precisa, e suceder uma gestão premiada.

Na solenidade de inauguração, estiveram presentes o deputado federal Lázaro Botelho, o presidente estadual do PT, Donizete Nogueira, a deputada estadual Luana Ribeiro, a prefeita Valderez Castelo Branco, e candidatos a vereadores.

O candidato Ronaldo Dimas (PSDB) manteve caminhadas pelas ruas de alguns setores e manteve compromissos com sua equipe de candidatos a vereador.

Os três candidatos ainda gravaram participação no Rádio e na Televisão que será veiculada a partir dessa semana.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 717 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 192.422 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 63.167casos confirmados. Destes, 45.266 pacientes estão recuperados, 17.035 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 866 pacientes foram a óbito.

Economia

Vice-governador articula relação do Basa com Governo para prorrogação de decreto que garante crédito especial às empresas afetadas pela pandemia

No total, foram disponibilizados o montante de R$ 2 bilhões para empresas a taxas de juros de 2,5% ao ano, bem abaixo ao praticado no mercado, e com prazo de carência até oito meses.


Justiça

Magistrado Pedro Nelson de Miranda Coutinho é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense

Além do corregedor-geral da Justiça, votaram os desembargadores Marco Villas Boas, Moura Filho, Jacqueline Adorno, Ângela Prudente, Eurípedes Lamounier, Maysa Vendramini, Etelvina Maria Sampaio Felipe e, por último, o presidente Helvécio Maia Neto.


Obras

Governador Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios

Serviços serão executados em Cristalândia, Lizarda e Paranã


Justiça

Ministério Público expede parecer favorável a Delegados após Corregedoria instaurar sindicâncias


Eleições 2020

Prefeita Cinthia Ribeiro fecha convenção com apoio de seis partidos


Emprego

Sine Tocantins orienta trabalhadores para uma boa entrevista de emprego. Nesta quarta, 16, são 403 vagas no Estado


Covid-19

Boletim coronavírus (Covid-19): taxa de internações hospitalares sofre redução na Capital


Economia

Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços dos itens da cesta básica


Agricultura

Governo do Tocantins e Ministério da Agricultura retomam convênio e fortalece assistência a agricultores familiares



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira