Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

ESPORTE


Vôlei

COPA BANCO DO BRASIL FEMININA: Primeira rodada terá três jogos nesta terça-feira

17 Jan 2017

A Copa Banco do Brasil feminina de vôlei terá três duelos nesta terça-feira (17.01) pelas quartas de final da competição. O primeiro duelo do dia reunirá o Vôlei Nestlé (SP) e o Pinheiros (SP), às 19h30, no José Liberatti, em São Paulo (SP). Na sequência, às 20h, duas partidas. O Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) receberá o Camponesa/Minas (MG), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), e o Genter Vôlei Bauru (SP) duelará com o Dentil/Praia Clube (MG), no CMEEC, em Marília (SP).

No primeiro duelo do dia a reedição da final do último Campeonato Paulista. Na ocasião, o Vôlei Nestlé levou a melhor sobre o Pinheiros no Golden Set e ficou com o título. Já na última sexta-feira, a equipe da capital paulista venceu o time de Osasco por 3 sets 2 pelo returno da Superliga 16/17.

A líbero Camila Brait, do Vôlei Nestlé, chamou a atenção da importância de jogar em casa na partida decisiva desta terça-feira.

"Sabemos o que fizemos de errado no jogo pela Superliga na sexta-feira. Estamos estudando bastante aquela partida para que possamos anular as principais pontuadoras do Pinheiros. E, principalmente, pensar no nosso time e em conseguir fazer o nosso melhor para conquistarmos essa importante classificação. Vamos jogar em casa, fator que ajuda bastante, pois a nossa torcida sempre faz a diferença", afirmou Camila Brait.

O treinador do Pinheiros, Paulo de Tarso, fez questão de elogiar o novo preparador físico da equipe da capital paulista, Julien Borrut.

"Em primeiro lugar elas estão amadurecendo e isso é um ponto que sempre foi contra nós em jogos decisivos. Eu também não posso deixar de destacar a troca do nosso preparador físico, que veio há pouco mais de um mês para o grupo, mas que não tenho dúvida nenhuma de que o trabalho dele já está fazendo toda a diferença", disse Paulo de Tarso.

Terracap/BRB/Brasília Vôlei x Camponesa/Minas

Em um dos dois jogos que serão disputados às 20h, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei receberá um motivado Camponesa/Minas que começou o ano com duas vitórias na Superliga sobre, respectivamente, Genter Vôlei Bauru e São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Pelo lado do Camponesa/Minas, a central Carol Gattaz espera um jogo difícil, mas está confiante em um bom desempenho das mineiras.

"A nossa equipe apresentou uma melhora grande nos últimos jogos, isso nos deu muita confiança. Os treinamentos e o entrosamento entre as jogadoras estão cada dia melhores, o que é natural, sabíamos que seria desta forma. Além disso, a chegada da Jaque e da Hooker aumentou muito a nossa qualidade técnica. Esperamos um grande jogo contra o Brasília e, certamente, por ser na casa delas, será um duelo difícil. O nosso foco é na Copa Brasil e entraremos em quadra com tudo para tentar uma vitória", disse Carol Gattaz.

Genter Vôlei Bauru x Dentil/Praia Clube

Também às 20h o Genter Vôlei Bauru duelará com o Dentil/Praia Clube pela segunda vez em menos de uma semana. Na última quinta-feira, o time bauruense foi superado pela equipe mineira por 3 sets a 0 pela Superliga feminina. O jogo será disputado no CMEEC, em Marília (SP).

O treinador do Genter Vôlei Bauru, Marcos Kwiek, falou da expectativa para a partida na cidade de Marília.

"Vamos jogar em uma quadra neutra. Não sabemos o que esperar em relação ao público e a quadra, mas a dificuldade será para os dois lados. Enfrentaremos um grande adversário que é acostumado a jogar decisões", analisou Marcos Kwiek.

A fase final da Copa Banco do Brasil será disputada no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), nos dias 27 e 28 de janeiro, com todos os jogos transmitidos ao vivo no SporTV e na TV Brasil. A grande decisão será no dia 28 de janeiro, às 21h.

O Rexona-Sesc é o atual campeão da Copa Banco do Brasil. A equipe dirigida pelo treinador Bernardinho também venceu a última edição da Superliga feminina e da Supercopa.

COPA BANCO DO BRASIL FEMININO

TABELA

Fase Classificatória

(Jogo 1) 16.01 (SEGUNDA-FEIRA) - Rexona-Sesc (RJ) x Fluminense (RJ), às 19h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
(Jogo 2) 17.01 (TERÇA-FEIRA) - Vôlei Nestlé (SP) x Pinheiros (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
(Jogo 3) 17.01 (TERÇA-FEIRA) - Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) x Camponesa/Minas (MG), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)
(Jogo 4) 17.01 (TERÇA-FEIRA) - Genter Vôlei Bauru (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no CMEEC, em Marília (SP)

Semifinais

(Jogo 5) 27.01 (SEXTA-FEIRA) - Vencedor do Jogo 1º x 8º x Vencedor do Jogo 4º x 5º, às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) - SporTV/TV Brasil
(Jogo 6) 27.01 (SEXTA-FEIRA) - Vencedor do Jogo 2º x 7º x Vencedor do Jogo 3º x 6º, às 22h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) - SporTV/TV Brasil

Final

28.01 (SÁBADO) - Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6, às 21h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP) - SporTV/ TV Brasil

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

0

PARABÉNS!
PARABÉNS!

0

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

0

KKKK
KKKK

0

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

0

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

0

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Brasil

ATM comemora aprovação de projeto que libera R$ 2 bilhões aos Municípios brasileiros

Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 01/2018 foi aprovado em sessão conjunta nesta terça-feira, 20; projeto vai a sanção presidencial

Hanseníase

Projeto Roda Hans - Carreta da Saúde com foco no combate a hanseníase é lançado no Tocantins

Com o intuito de dar continuidade ao combate da hanseníase no Tocantins, o Secretário de Estado da Saúde, Marcos Musafir, participou no município de Esperantina, da inauguração dos atendimentos do Projeto Roda Hans - Carreta da Saúde


Cláudia Lelis

Vice-governadora entrega benefícios durante aniversário de Mateiros

Durante as comemorações de 27 anos de Mateiros, na manhã desta terça-feira, 20, na região do Jalapão, a vice-governadora, Claudia Lelis, entregou o novo escritório do Ruraltins e anunciou para o mês março a entrega da delegacia da cidade


Violação de Direitos

Defensoria Pública denuncia violação de direitos de camponeses em Palmeirante, no Norte do Estado

A luta da Defensoria Pública em defesa às famílias da Gleba Palmeirante é feita juntamente à Comissão Pastoral da Terra (CPT), visto a gravidade das ameaças e perseguições


Vicentinho

Deputado federal Vicentinho Junior esteve em Palmeirópolis e municípios do Sudeste


Dimas

Ao lado de Vicentinho Alves, Dimas recebe respaldo total do prefeito de Wanderlândia


Rio de Janeiro

Intervenção no Rio de Janeiro afeta reforma da Previdência


Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira