Monday, 22 de July de 2019

ESPORTE


Palmas

Depoimentos que seriam ouvidos nesta terça pela CPI do PreviPalmas acontecerão na próxima semana

29 Oct 2018    23:42    alterado em 29/10 às 23:42
Depoimentos que seriam ouvidos nesta terça pela CPI do PreviPalmas acontecerão na próxima semana

Para que haja o devido comparecimento de todos os possíveis envolvidos que foram convocados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do PreviPalmas, na última terça-feira, 23, durante sessão ordinária, na Câmara Municipal, abriu-se um prazo maior para que os intimados possam se organizar, cumprir com a convocação e serem ouvidos.

Além do período de intimação dos envolvidos que ocorreu durante os últimos dias, a CPI conta com respostas referente às solicitações de apoio feitas a alguns órgãos. Solicitou à Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Ministério Público Estadual (MPE), Polícia Civil e Polícia Militar a disponibilidade de servidores que possam auxiliar os trabalhos durante as oitivas.

A sessão ordinária desta terça-feira, 30, tratará sobre a prorrogação das oitivas e solicitará documentos junto à Polícia Federal, que também investiga as aplicações.

COMPARTILHE:


Confira também:


Polícia Civil

Operação Walking Dead leva à recuperação de R$ 4,2 milhões em créditos tributários ao Tocantins

Empresa investigada na 2a Fase da Operação procedeu ao parcelamento da dívida pública e terá o inquérito policial suspenso até conclusão do pagamento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira