Friday, 22 de November de 2019

ESPORTE


Depois de reunião, Meinha permanece no Tubarão

25 Feb 2009

O técnico Meinha que tinha colocado o cargo à disposiçao depois da derrota do Tubarão para o Palmas, voltou atrás e resolveu ficar no comando do time.

A decisão aconteceu depois de uma reunião realizada na tarde desta terça-feira, onde a roupa suja foi lavada e a paz, pelo menos até a próxima rodada voltou a reinar.

O problema seria a ingerência de um diretor do Tubarão, o Perica, que estava interferindo no trabalho do técnico e tentando escalar o time. Informações dão conta que o técnico teria dito que "seria ele ou o Perica", mas três dias após a derrota, Perica, Meinha, o presidente José Manoel e alguns diretores resolveram acabar com a indisposição. Perica teria dito a alguns veículos de imprensa de Palmas que não tem nada contra o treinador e que gostaria que ele permanecesse.

E o time precisa mesmo de paz, porque no domingo, enfrenta o Gurupi, considerado sério candidato ao título deste ano e se não houver tranquilidade, o Tubarão pode perder o jogo e ficar mais distante da classificação e mais próximo da Segundona.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Equipe do HGP realiza captação múltipla de órgãos

Governo do Estado possibilita por meio da ação a doação de órgãos para pacientes da lista de espera nacional de transplantes


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira