Tuesday, 27 de October de 2020

ESPORTE


Depois de reunião, Meinha permanece no Tubarão

25 Feb 2009

O técnico Meinha que tinha colocado o cargo à disposiçao depois da derrota do Tubarão para o Palmas, voltou atrás e resolveu ficar no comando do time.

A decisão aconteceu depois de uma reunião realizada na tarde desta terça-feira, onde a roupa suja foi lavada e a paz, pelo menos até a próxima rodada voltou a reinar.

O problema seria a ingerência de um diretor do Tubarão, o Perica, que estava interferindo no trabalho do técnico e tentando escalar o time. Informações dão conta que o técnico teria dito que "seria ele ou o Perica", mas três dias após a derrota, Perica, Meinha, o presidente José Manoel e alguns diretores resolveram acabar com a indisposição. Perica teria dito a alguns veículos de imprensa de Palmas que não tem nada contra o treinador e que gostaria que ele permanecesse.

E o time precisa mesmo de paz, porque no domingo, enfrenta o Gurupi, considerado sério candidato ao título deste ano e se não houver tranquilidade, o Tubarão pode perder o jogo e ficar mais distante da classificação e mais próximo da Segundona.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 47 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 229.676 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 74.229 casos confirmados. Destes, 61.832 pacientes estão recuperados, 11.313 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.084 pacientes foram a óbito.



Eleições 2020

Na Acipa, Prefeita Cinthia fala sobre justiça fiscal e a importância do diálogo entre poder público e entidades representativas

Cinthia afirma que a modernização fiscal é uma meta a ser perseguida no curto prazo, e que está em fase de contratação, junto ao BNDES, de recurso do Plano de Modernização da Administração Tributária, o PMAT.


Eleições 2020

Em Palmas, deputada Luana Ribeiro declara apoio à candidatura de Vanda Monteiro

Fico muito feliz em contar com seu apoio aqui na capital, pois soma conosco uma deputada muito atuante, além de determinada”, destacou.


Eleições 2020

Justiça Eleitoral manda Amastha remover fake news contra Cinthia

A decisão liminar ainda fixa multa de R$ 5 mil ao Amastha caso não cumpra a decisão judicial, que determina a imediata suspensão da propaganda eleitoral irregular.


Aureny III

Andrino assumiu o compromisso de revitalizar o asfalto das ruas e avenidas do local


Mulheres 77

Eli Borges diz que, se eleito, irá criar a Secretaria da Mulher


Região Sul

Se eleita, Cinthia garante que vai construir a tão sonhada rodoviária de Taquaralto


Arte

Instituto Isca beneficia mais de 300 pessoas com projeto de ação social em Araguaína


Oportunidade

Concurso para estudantes do ensino médio oferece premiação em dinheiro e viagem aos EUA


Palmas

Radares fixos da Avenida Teotônio Segurado são verificados pela Agência Estadual de Metrologia



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira