Friday, 05 de June de 2020

ESPORTE


Expulsão de Mauricinho esquenta briga por vaga no ataque do Araguaína

06 Mar 2009

Luís Márcio deve definir a equipe nesta sexta-feira. Na frente, Fernando volta, André e Ronaldo brigam pela vaga do suspenso Maurício

Para enfrentar um dos lanternas da competição, o Ipiranga de Aliança pela 4° rodada do tocantinense, o técnico do Araguaína, Luís Márcio, terá duas boas notícias, a volta da dupla titular Cleiton Mineiro e Wagner  e a do atacante Fernando que ficaram de fora da última partida por suspensão. A má notícia não é segredo, a ausência do artillheiro do time, Mauricinho que foi expulso no clássico do último sábado contra o TEC.

A vaga deixada por Maurício será preenchida por André ou Ronaldo. Luís deve definir a equipe somente nesta sexta-feira no último coletivo antes da partida fora de casa. O Arena irá trazer todos os detalhes da equipe que enfrentará o Ipiranga em Aliança. (com informações do Arenadotouro)

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 301 casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 5.182 casos no total, destes, 1.933 pacientes estão recuperados, 3.160 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 89 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira