Friday, 23 de October de 2020

ESPORTE


Araguaia

Fecomércio discute ações para fomentar o turismo com governador em exercício Wanderlei Barbosa

12 Jul 2019
Fecomércio discute ações para fomentar o turismo com governador em exercício Wanderlei Barbosa

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, se reuniu com o governador do Tocantins em exercício, Wanderlei Barbosa, para discutir ações em prol do desenvolvimento do turismo do estado. O assunto também foi debatido durante esta semana com a senadora Katia Abreu e com a diretoria do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio – Cetur.

“Acreditamos muito no potencial turístico do nosso estado e, por isso, não medimos esforços para elaborar, planejar e executar ações que favoreçam o desenvolvimento do setor no Tocantins”, afirma Pisoni. “Tanto é que temos um conselho responsável por levantar as demandas propícias para a melhoria do turismo, que é o Cetur”, complementa o presidente.

Desenvolvimento Econômico
Na reunião com a senadora Katia Abreu, além do turismo, foram debatidas medidas que atendam regiões carentes do Tocantins, com o intuito de desenvolver também os setores do comércio, serviços e indústria.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Primeira pesquisa O Girassol mostra disputa polarizada em Gurupi com Josi Nunes na frente com 43,67% seguida de Gutierres Torquato com 35,83% em segundo lugar

Em terceiro colocado aparece Farlei Federal com 6,33% e Silvino Vitor em quarto colocado com 1,17%.

Covid-19

Tocantins registra 374 novos casos da Covid-19

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 227.951 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 73.902 casos confirmados da doença. Destes 61.250 pacientes estão recuperados e 11.574 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira