Thursday, 02 de April de 2020

ESPORTE


Geninho diz que vai encerrar testes no Atlético-PR

26 Feb 2009

O técnico Geninho, satisfeito com o rendimento do Atlético Paranaense, avisou, após a vitória por 2 a 0 sobre o Iguaçu, que encerrará domingo, no duelo contra o Iraty, os testes que vem realizando na equipe titular. No jogo de quarta-feira, o treinador promoveu quatro alterações na equipe titular. "Domingo eu encerro as observações. Devo fazer uma ou duas observações e para o jogo da Copa do Brasil [quarta-feira, contra o Tocantins, na quarta-feira] vai a base ideal no momento. Ninguém se sente tranquilo dentro do grupo. E isso é ótimo para o treinador. A partir de segunda vamos com um time forte", afirmou.

Geninho aprovou a atuação dos jogadores que foram experimentados contra o Iguaçu. "Vinícius já fez campeonato brasileiro, o Juninho eu gostei, me agradou, um zagueiro forte. O Wallyson foi rápido como nos treinamentos. De todos os que gostaram gostei mais do Renan que veio com personalidade e está buscando um lugar", analisou.

O Atlético viaja a Palmas na terça-feira, quando se concentra para a partida contra o campeão tocantinense. Na terça mesmo deve fazer o reconhecimento do gramado, promovendo um mini-coletivo ou recreativo, repetindo as ações que promoveu no ano passado, quando no comando do Atlético Mineiro, enfiou uma sonora goleada de 7 a 0 em cima do Palmas. (Agência Estado - colaborou Gil Correia)

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

STF pede manifestação do presidente sobre medidas contra covid-19

Ação foi movida pela OAB; Bolsonaro não é obrigado a se manifestar


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira