Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

ESPORTE


Golfe

Golfe – O primeiro campo do Tocantins será em Palmas, às margens do lago

13 Apr 2018    10:35
Golfe – O primeiro campo do Tocantins será em Palmas, às margens do lago

Praticar golfe exige muita concentração e um bom senso de direção. Em breve os amantes deste esporte poderão desfrutar de um campo de golfe em Palmas/TO. Toda estrutura que comportará o campo e o clube de golfe será construída na Costa Dourada, às margens do lago de Palmas. As obras irão iniciar ainda neste ano.

O diretor comercial do empreendimento, Artur Richter, explica que no Tocantins existe sim público para a prática do esporte, no entanto, eles não possuem uma estrutura para jogar. “O primeiro campo de golfe do estado propiciará a chance dos praticantes terem um local para jogar, além de conhecer outros praticantes, trocar experiências, socializar e praticar um esporte tão seleto que é o golfe, além de despertar em outras pessoas o interesse pelo esporte.” Comenta Richter.

Jogador de golfe e um dos empreendedores da Costa Dourada, Adrian Estrada, afirma que o esporte além de contribuir para qualidade de vida, agrega relacionamentos nos negócios. “Muitos executivos e empresários se encontram no campo de golfe, assim além de praticar um esporte, acontecem também negócios”, explica Estrada.

Golfe pelo Brasil

No Brasil, o golfe possui uma concentração maior de campos no estado de São Paulo, onde também estão localizados os melhores campos em disposições de qualidade da estrutura, grau de dificuldade para os jogadores, e beleza do ambiente. O estado da Bahia é o segundo com os melhores campos, seguido pelo Rio de Janeiro em terceiro, sendo a maioria dos campos próximos de praias. Vale lembrar que esses campos são instalados em unidades, alguns em próprios clubes de golfes, outros em condomínios e hotéis.

Campeões brasileiros

O golfe já é considerado um esporte oficial, sendo realizados torneios e competições pelo Brasil e pelo mundo. “Temos diversos campeões que nos surpreendem a cada partida, como Andre Tourinho, Luiz Jacintho, Luciane Lee, e Angela Park. No XI Jogos Sul-Americanos Cochabamba, por exemplo, teremos Herik Machado e Lauren Grinberg representando o Brasil, na Bolívia.” Complementa Artur Richter.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

37

PARABÉNS!
PARABÉNS!

47

BOM
BOM

42

AMEI!
AMEI!

46

KKKK
KKKK

38

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

39

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

33

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Golfe Palmas Lago de Palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral

Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira