Friday, 27 de November de 2020

ESPORTE


Visita

Governador Mauro Carlesse e prefeita de Palmas discutem parceria entre as gestões

30 Oct 2018
Esequias Araújo/Governo do Tocantins Governador Mauro Carlesse e prefeita de Palmas discutem parceria entre as gestões

O governador Mauro Carlesse recebeu na tarde desta segunda-feira, 29, no Palácio Araguaia, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, que estava acompanhada do senador eleito Eduardo Gomes e do secretário de Governo de Palmas, César Guimarães. Esta foi a primeira visita institucional da prefeita da capital ao Governador, após a reeleição de Mauro Carlesse em 7 de outubro.
 
Na ocasião foram discutidos assuntos de interesse mútuo. O Governador destacou as obras que sua administração vem empreendendo em Palmas, como a conclusão da Avenida NS-15 e o asfaltamento do Taquari. Também externou sua preocupação com a Saúde e abriu diálogo com a prefeita Cinthia Ribeiro para que sejam feitos estudos visando a construção de um hospital para atender as vítimas de acidentes. “Palmas é uma Capital que ainda não tem um hospital para fraturados. Além de desafogar o HGP, essa obra vai, principalmente, melhorar a qualidade do atendimento e salvar muitas vidas, e esse é o nosso principal objetivo”, afirmou o Governador.
 
Mauro Carlesse destacou a importância da visita da Prefeita de Palmas, que inaugura uma nova era entre as duas administrações, que tiveram início neste ano de 2018, e essa reunião só foi possível, neste momento, em virtude dos processos eleitorais pelos quais passou o Tocantins. “Sem dúvida é um encontro importante, que marca um novo momento. Minha intenção é trabalhar em parceria com os municípios e, quando somos parceiros da Capital, atendemos quem mora aqui e quem vem do interior buscar os serviços que existem em Palmas”, destacou.
 
A prefeita Cinthia Ribeiro também demonstrou satisfação com o resultado da audiência e convidou o governador Mauro Carlesse a continuar a discussão dos projetos na sede da Prefeitura de Palmas, convite prontamente aceito. A Prefeita destacou como prioridades apresentadas ao Governador, que deverão seguir na pauta entre os gestores, a regularização fundiária e o serviço de Saúde do município. “Faço uma avaliação muito positiva, assim como nós, o Governador entende que, desfeito os palanques, nós governamos para todos. Em nome da população palmense, estamos aqui para reivindicar algumas coisas que o Governo do Estado pode e deve ter participação do ponto de vista institucional e nos colocar a disposição para construir pautas muito positivas para o Estado e para o município”, avaliou a Prefeita.

COMPARTILHE:


Confira também:


Estado

Governador em exercício conduz última audiência pública do projeto Justiça Cidadã

Projeto visa aproximar o cidadão dos serviços do Judiciário.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira