Monday, 15 de July de 2019

ESPORTE


Visita

Governador Mauro Carlesse e prefeita de Palmas discutem parceria entre as gestões

30 Oct 2018    23:50
Esequias Araújo/Governo do Tocantins Governador Mauro Carlesse e prefeita de Palmas discutem parceria entre as gestões

O governador Mauro Carlesse recebeu na tarde desta segunda-feira, 29, no Palácio Araguaia, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, que estava acompanhada do senador eleito Eduardo Gomes e do secretário de Governo de Palmas, César Guimarães. Esta foi a primeira visita institucional da prefeita da capital ao Governador, após a reeleição de Mauro Carlesse em 7 de outubro.
 
Na ocasião foram discutidos assuntos de interesse mútuo. O Governador destacou as obras que sua administração vem empreendendo em Palmas, como a conclusão da Avenida NS-15 e o asfaltamento do Taquari. Também externou sua preocupação com a Saúde e abriu diálogo com a prefeita Cinthia Ribeiro para que sejam feitos estudos visando a construção de um hospital para atender as vítimas de acidentes. “Palmas é uma Capital que ainda não tem um hospital para fraturados. Além de desafogar o HGP, essa obra vai, principalmente, melhorar a qualidade do atendimento e salvar muitas vidas, e esse é o nosso principal objetivo”, afirmou o Governador.
 
Mauro Carlesse destacou a importância da visita da Prefeita de Palmas, que inaugura uma nova era entre as duas administrações, que tiveram início neste ano de 2018, e essa reunião só foi possível, neste momento, em virtude dos processos eleitorais pelos quais passou o Tocantins. “Sem dúvida é um encontro importante, que marca um novo momento. Minha intenção é trabalhar em parceria com os municípios e, quando somos parceiros da Capital, atendemos quem mora aqui e quem vem do interior buscar os serviços que existem em Palmas”, destacou.
 
A prefeita Cinthia Ribeiro também demonstrou satisfação com o resultado da audiência e convidou o governador Mauro Carlesse a continuar a discussão dos projetos na sede da Prefeitura de Palmas, convite prontamente aceito. A Prefeita destacou como prioridades apresentadas ao Governador, que deverão seguir na pauta entre os gestores, a regularização fundiária e o serviço de Saúde do município. “Faço uma avaliação muito positiva, assim como nós, o Governador entende que, desfeito os palanques, nós governamos para todos. Em nome da população palmense, estamos aqui para reivindicar algumas coisas que o Governo do Estado pode e deve ter participação do ponto de vista institucional e nos colocar a disposição para construir pautas muito positivas para o Estado e para o município”, avaliou a Prefeita.

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira