Wednesday, 24 de April de 2019

ESPORTE


Visita

Governador Mauro Carlesse e prefeita de Palmas discutem parceria entre as gestões

30 Oct 2018    23:50
Esequias Araújo/Governo do Tocantins Governador Mauro Carlesse e prefeita de Palmas discutem parceria entre as gestões

O governador Mauro Carlesse recebeu na tarde desta segunda-feira, 29, no Palácio Araguaia, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, que estava acompanhada do senador eleito Eduardo Gomes e do secretário de Governo de Palmas, César Guimarães. Esta foi a primeira visita institucional da prefeita da capital ao Governador, após a reeleição de Mauro Carlesse em 7 de outubro.
 
Na ocasião foram discutidos assuntos de interesse mútuo. O Governador destacou as obras que sua administração vem empreendendo em Palmas, como a conclusão da Avenida NS-15 e o asfaltamento do Taquari. Também externou sua preocupação com a Saúde e abriu diálogo com a prefeita Cinthia Ribeiro para que sejam feitos estudos visando a construção de um hospital para atender as vítimas de acidentes. “Palmas é uma Capital que ainda não tem um hospital para fraturados. Além de desafogar o HGP, essa obra vai, principalmente, melhorar a qualidade do atendimento e salvar muitas vidas, e esse é o nosso principal objetivo”, afirmou o Governador.
 
Mauro Carlesse destacou a importância da visita da Prefeita de Palmas, que inaugura uma nova era entre as duas administrações, que tiveram início neste ano de 2018, e essa reunião só foi possível, neste momento, em virtude dos processos eleitorais pelos quais passou o Tocantins. “Sem dúvida é um encontro importante, que marca um novo momento. Minha intenção é trabalhar em parceria com os municípios e, quando somos parceiros da Capital, atendemos quem mora aqui e quem vem do interior buscar os serviços que existem em Palmas”, destacou.
 
A prefeita Cinthia Ribeiro também demonstrou satisfação com o resultado da audiência e convidou o governador Mauro Carlesse a continuar a discussão dos projetos na sede da Prefeitura de Palmas, convite prontamente aceito. A Prefeita destacou como prioridades apresentadas ao Governador, que deverão seguir na pauta entre os gestores, a regularização fundiária e o serviço de Saúde do município. “Faço uma avaliação muito positiva, assim como nós, o Governador entende que, desfeito os palanques, nós governamos para todos. Em nome da população palmense, estamos aqui para reivindicar algumas coisas que o Governo do Estado pode e deve ter participação do ponto de vista institucional e nos colocar a disposição para construir pautas muito positivas para o Estado e para o município”, avaliou a Prefeita.

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira