Saturday, 19 de September de 2020

ESPORTE


Gurupi e Tocantinópolis terão que jogar fora de seus domínios

18 Feb 2009

Cumprindo decisão da Justiça Desportiva que apenou o Gurupi Esporte Clube com a perda de 03 (três) mandos de campo na sessão realizada dia 14/06/08 conforme processo 111/08 e o Tocantinópolis Esporte Clube com a perda de 01 (um) mando de campo na sessão realizada dia 19/04/08 conforme processo 058/08 respectivamente, segue discriminado abaixo as alterações de locais dos jogos previstos para 2ª rodada do Tocantinense 2009 dos mencionados clubes.

1) - O cumprimento do primeiro jogo do Gurupi Esporte Clube será Gurupi x Ipiranga que será realizado no Estádio Nilton Santos em Palmas, na mesma data e horário (16 horas) previsto na tabela.
2) - O Tocantinópolis Esporte Clube, cumprirá sua pena no jogo Tocantinópolis x Tocantins que será realizado no Estádio Mirandão em Araguaína, dia 22.02.09 (domingo) às 16 horas.
3) - As equipes do Gurupi e do Tocantinópolis deverão tomar todas as providencias necessárias para realização das partidas, tais como: marcação do campo, segurança, ambulância, maqueiros, gandulas, bilheteiros, porteiros, pagamento da taxa de arbitragem, INSS, etc.
4) - Finalmente, reiteramos sobre a necessidade de cumprimento de todos os termos citados acima, evitando a caracterização de infração grave, reincidência, descumprimento, etc.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 885 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 190.325 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 62.498 casos confirmados. Destes, 44.830 pacientes estão recuperados, 16.818 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 850 pacientes foram a óbito.

Economia

Vice-governador articula relação do Basa com Governo para prorrogação de decreto que garante crédito especial às empresas afetadas pela pandemia

No total, foram disponibilizados o montante de R$ 2 bilhões para empresas a taxas de juros de 2,5% ao ano, bem abaixo ao praticado no mercado, e com prazo de carência até oito meses.


Justiça

Magistrado Pedro Nelson de Miranda Coutinho é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense

Além do corregedor-geral da Justiça, votaram os desembargadores Marco Villas Boas, Moura Filho, Jacqueline Adorno, Ângela Prudente, Eurípedes Lamounier, Maysa Vendramini, Etelvina Maria Sampaio Felipe e, por último, o presidente Helvécio Maia Neto.


Obras

Governador Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios

Serviços serão executados em Cristalândia, Lizarda e Paranã


Justiça

Ministério Público expede parecer favorável a Delegados após Corregedoria instaurar sindicâncias


Eleições 2020

Prefeita Cinthia Ribeiro fecha convenção com apoio de seis partidos


Emprego

Sine Tocantins orienta trabalhadores para uma boa entrevista de emprego. Nesta quarta, 16, são 403 vagas no Estado


Covid-19

Boletim coronavírus (Covid-19): taxa de internações hospitalares sofre redução na Capital


Economia

Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços dos itens da cesta básica


Agricultura

Governo do Tocantins e Ministério da Agricultura retomam convênio e fortalece assistência a agricultores familiares



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira