Monday, 18 de November de 2019

ESPORTE


Gurupi vence Tocantins em jogo de sete gols

16 Feb 2009

O Gurupi fez 5 x 2 no Tocantins em pleno estádio Nilton Santos. Rodrigo Ayres foi o autor do quinto gol do Camaleão.
Numa rodada de vitórias apenas dos visitantes, o Gurupi encerrou o domingo como o time que mais marcou e que tem o melhor saldo de gols ao lado do Paraíso, que também venceu fora de casa, 3 x 0 sobre o Ipiranga.

O Gurupi construiu a vitória elástica com a experiência do técnico Carlos Magno e de  jogadores como o meia Cássio e do volante Álisson. A unimidade entre a imprensa gurupiense foi a qualidade do atacante Éder, que entrou no lugar de Alexandre no ataque do time verde, e foi decisivo nos lances de gol. Os gurupienses querem Éder como titular.

O Tocantins ficou devendo na estréia, principalmente, por que é o time que vai representar o Estado na Copa do Brasil, contra uma equipe de muita qualidade, que é o Atlético-PR. Isso assusta a quem se preocupa com o nome Tocantins (time e Estado), pois caso o resultado não seja o normal em uma partida de futebol, pode fazer virar motivo piada nos rodas por todo o País.

Falta ao Tocantins mais organização em campo, quando o time estava melhor em campo levou dois gols que esfriaram os animos da equipe. Falta qualidade no passe e utlizar as jogadas pelas pontas, além de tranquilidade. O time da Capital bateu bastante, tanto que Marcione acabou expulso.

Para fazer um bom campeonato precisa melhorar bastante. E se quiser não fazer muito feio na Copa Brasil essa melhora precisa ser ainda mais considerável. (Com informações do Blog Estádio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira