Thursday, 05 de December de 2019

ESPORTE


Operação Marias

Homem suspeito de estupro e lesão corporal grave no Tocantins é preso no Estado do Pará

30 Nov 2019
Homem suspeito de estupro e lesão corporal grave no Tocantins é preso no Estado do Pará

Em virtude do dia de mobilização nacional para cumprimento de busca e apreensão e prisões, no âmbito doméstico e familiar contra a mulher, operação denominada "Marias", policiais da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V) de Augustinópolis, com apoio de agentes da 11° Delegacia de Polícia Civil de Araguatins/TO, se deslocaram até o Município de Novo Repartimento, no Estado do Pará, e com a colaboração de policiais civis daquele município, deram cumprimento a Mandado de Prisão, que se encontrava em aberto, em desfavor de um indivíduo de iniciais R.S.L.

O preso foi indiciado pelos crimes de estupro e lesão corporal grave no âmbito doméstico e familiar e se encontrava foragido da justiça desde agosto de 2018, tendo fugido do município de Carrasco Bonito/TO após ser denunciado pela autoria dos crimes.

 Dessa maneira, após intensas diligências, os policiais civis da 2ª DEAM-V, conseguiram levantar o paradeiro do indivíduo e, após troca de informações com a Polícia Civil Paraense, foi possível efetuar a captura do mesmo. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, R.S.L será encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil do Tocantins reforça seu compromisso institucional de combate a todo e qualquer tipo de delito e violência praticada contra mulheres e vulneráveis em todo o território tocantinense.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Indústria avícola do Nordeste planeja instalar centro de distribuição no Tocantins

Uma das maiores processadoras de frangos, ovos e embutidos nordestina, que opera em quatro estados da região, programa iniciar operação no Estado

Assembleia

Criação de comitê e ampliação de recursos para o Meio Ambiente são propostas em audiência

A ampliação de recursos financeiros ao Meio Ambiente também faz parte dos encaminhamentos apresentados pelo deputado Ricardo Ayres (PSB), autor do requerimento que propôs a discussão.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira