Monday, 14 de October de 2019

ESPORTE


Troca de farpas

Josi Nunes promete arcar com dívidas da prefeitura; administração retruca

06 Aug 2008

De acordo com a candidata Josi Nunes (PMDB), da coligação “Gurupi Quer Mais”, os credores da Prefeitura Municipal de Gurupi estão à sua procura para falar sobre as contas que eles têm a receber. Ela alega que, quando for eleita, irá saldar todos os débitos que estão sendo contraídos pela atual gestão, a qual faz oposição.

Josi tem dito que a prefeitura tem gastado mais do que está no orçamento, o que causa certa preocupação à comunidade. Ela reafirma que, após o período eleitoral, irá reunir-se com todos que têm débitos a receber da prefeitura para encontrar uma solução.

A peemedebista assegura que tem gente que está alugando veículos e máquinas, porém a prefeitura já começou a atrasar os pagamentos. “Nós sabemos que a prefeitura não tem tanta capacidade financeira para firmar tantos compromissos como estamos vendo nos últimos dias. Isso nos preocupa, mas quero assegurar a todos que não usaremos critérios políticos para efetuar os pagamentos", disse a candidata.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Gurupi informou que todos os serviços realizados na cidade têm seguido um organograma de planejamento estabelecido, para que nada saia do controle.

O assessor da prefeitura, Paulo Albuquerque, afirmou que o prefeito Abdalla (PR) tem sido bastante criterioso em relação aos gastos, para que só comprometer aquilo que o tesouro público pode arcar. “O maior investimento em pessoal que o prefeito fez neste curto período de sua administração é com profissionais ligados à área contábil e de planejamento, para poder ajudar a controlar o orçamento”, disse o assessor.

Paulo Albuquerque ainda alfinetou dizendo que, ao que parece, a preocupação da candidata oposicionista tem sido em relação ao número significativo de obras que Abdalla tem realizado, o que, segundo o assessor, tem fortalecido a imagem do candidato à reeleição junto ao eleitorado de Gurupi.

COMPARTILHE:


Confira também:


Super Descontos

Refis da prefeitura de Palmas começa hoje com possibilidades reais para quem quer sair da inadimplência

Mais de 1.500 audiências estão agendadas para o Refis 2019

Campanha

Entenda o que é o câncer de mama e quem precisa fazer a mamografia

A Dra. Andrea Cubero, mastologista da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, explica que a principal manifestação da doença é um nódulo irregular, fixo e geralmente indolor, e está presente em cerca de 90% dos casos quando o câncer é percebido pela pró


Sul do TO

Governador e Primeira-dama prestigiam festa das crianças em Gurupi

Na ocasião, o governador Mauro Carlesse anunciou o lançamento do programa Pátria Amada Mirim, na próxima quinta-feira, em Palmas


Consumidor

Procon Tocantins oficia MPE sobre devolução do dinheiro dos ingressos da ExpoPalmas

A data anunciada para a ExpoPalmas foi de 18 a 22 de setembro. Mesmo com dois dias de evento, no dia 20 se setembro foi anunciado o cancelamento de todos os shows.


Contratempo

BRK não cumpre contrato e causa transtornos para população de Colinas


Educação

Projeto pede inclusão de mensagens no combate ao abuso sexual infantil e o consumo de drogas nos livros das escolas públicas de Palmas


Ação

DPE realiza mais uma edição do “Transforme uma vida: apadrinhe uma criança” no Lar Batista


Consumidor

Com 70% de acordos feitos, Procon Tocantins divulga balanço da Semana de Renegociação de Dívidas


SSP

Tocantins é beneficiado com projetos e recursos em reunião do Conselho Gestor do Fundo Nacional de Segurança Pública


Palmas

A Semana Nacional do Crédito abre caminhos para pequenos empresários alavancarem negócios



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira