Sunday, 22 de July de 2018

Sunday, 22 de July de 2018

ESPORTE


Copa 2018

Jovens participantes do Programa Futebol pela Amizade de 211 países e regiões chegaram a Moscou

11 Jun 2018    11:45
Divulgação Jovens participantes do Programa Futebol pela Amizade de 211 países e regiões chegaram a Moscou Em 12 de junho, no final dos treinamentos, os 32 Times Internacionais da Amizade, que receberam nomes de animais raros e extintos, se encontrarão no campo

MOSCOU, 10 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- Os eventos finais da Sexta Temporada do programa infantil internacional Futebol pela Amizade da Gazprom tiveram início em Moscou. 1500 crianças e adultos chegaram à capital da Rússia para participarem do projeto global. Este ano, o Futebol pela Amizade reuniu 211 países e regiões do mundo. O programa tem apoio da FIFA, UEFA e das Nações Unidas, dirigentes de federações nacionais de futebol e também de representantes de instituições governamentais. Mais de 300 jornalistas da mídia internacional chegarão a Moscou para a cobertura dos eventos finais do programa.
 
Durante os próximos dias os Jovens Embaixadores dos principais valores universais do programa – amizade, igualdade, justiça, saúde, paz, devoção, vitória, tradições e honra, estarão envolvidos em uma agenda educacional altamente atual. Desta forma, dentro da estrutura do Acampamento Internacional da Amizade com duração de três dias, aulas de mestre de treinamento e práticas esportivas com astros mundiais do futebol e com treinadores profissionais, serão organizadas para os Jovens Jogadores, Jovens Jornalistas e Jovens Treinadores que fazem parte do programa. Dentro da parte social da agenda educacional, figuras públicas, representantes dos fundos para a proteção da natureza, jornalistas das principais mídias russas e estrangeiras falarão com as crianças para compartilhar suas experiências com os jovens talentos no Centro de Imprensa Infantil Internacional do programa Futebol pela Amizade. Todos os jovens participantes assistirão às aulas da Escola dos Nove Valores, que foi considerada pelas Nações Unidas como um programa educacional exclusivo, e também participarão da Lição Olímpica e do Fórum Ecológico Infantil Internacional.

Em 12 de junho, no final dos treinamentos, os 32 Times Internacionais da Amizade, que receberam nomes de animais raros e extintos, se encontrarão no campo, participando da estrutura do Campeonato Mundial do Futebol pela Amizade de 2018. O Fórum Infantil Internacional do Futebol pela Amizade, que será realizado em Moskvarium – um complexo exclusivo que é o maior aquário coberto da Europa se tornará o ponto culminante dos eventos finais do programa. Os Jovens Embaixadores do Futebol pela Amizade participarão do principal evento mundial de futebol de 2018 – o jogo de abertura da Copa do Mundo da FIFA na Rússia.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

21

PARABÉNS!
PARABÉNS!

22

BOM
BOM

17

AMEI!
AMEI!

17

KKKK
KKKK

18

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

15

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Copa do Mundo Brasil Rússia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Viver

Aulões gratuitos de dança animam Parque Cesamar neste fim de semana

As aulas serão oferecidas pelos professores de dança Aline Freitas e Marcos Paulo Barros, da Athletica Fitness Center.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira