Thursday, 22 de October de 2020

ESPORTE


Juventude fica no empate sem gols em casa

16 Feb 2009

Mesmo pressionando o tempo todo e tendo o apoio da Fúria Vermelha, torcida revelação na temporada passada, o Juventude de Dianópolis não conseguiu furar o bloqueio armado pelo time do Tocantinópolis e ficou no empate sem gols, para grande frustração da torcida, que lotou o estádio Dr. Magalhães.

Mesmo sendo considerado um resultado ruim, o técnico Gil Fernandes achou que o time se comportou bem, porque criou algumas oportunidades de gols, embora tenha pecado nas finalizações. Fernandes acredita que aos poucos o time vai se soltar e render um pouco melhor. "Fomos prejudicados pela falta de quatro titulares que estavam treinando o tempo todo, mas como não estavam relacionados no BID, tivemos que improvisar alguns atletas", lamentou o treinador, que espera ter o elenco completo na próxima rodada.

O presidente do clube e secretário de esportes do município, José Batista, o Kurica, informou, por telefone que enviou toda a documentação para a Federação Tocantinense na última quarta-feira, mas que os jogadores Cleuton e Wellington (volantes), Warley (atacante) e Marabá (lateral direito) não puderam ser escalados porque não estavam no BID até o fechamento na sexta-feira, ás 18 horas.

O Juventude enfrenta agora o Araguaína que derrotou o Tubarão na abertura do Estadual, no sábado por 2 a 0. Araguaina e Juventude se enfrentam no mais moderno estádio do Tocantins, o Mirandão, em Araguaina, no sábado (20), às 16 horas.

Já o TEC, que ficou no lucro com o empate, recebe em casa, no Ribeirão, o time do Tocantins de Palmas, que foi goleado pelo Gurupi por 5 a 2, na Capital, também ás 16 horas do próximo sábado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições 2020

Pesquisa O Girassol mostra Otoniel Andrade disparado em primeiro lugar com 35,18% seguido de Ronivon - 21,73% - e Joaquim Maia - 20,50% - empatados em segundo

Na largada da disputa em Porto Nacional Otoniel Andrade aparece em primeiro lugar com 35,18% com vantagem de 13,45% na frente do segundo colocado Ronivon Maciel que aparece tecnicamente empatado com Joaquim Maia.

Eleições 2020

Pesquisa O Girassol para prefeito em Almas mostra candidato à reeleição Vaguinho (MDB) disparado em primeiro lugar com 62,00%, seguido da candidata Giselly Cintra com 31,20%

Na largada da disputa para prefeito em Almas o candidato Vaguinho sai na frente com 62% das intenções de votos, com diferença de 30,08% da segunda colocada Giselly Cintra que aparece com 31,20%.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira