Monday, 18 de November de 2019

ESPORTE


Luís Márcio define equipe para o clássico

26 Feb 2009

Semana de carnaval foi de muito  trabalho para os jogadores do Araguaína. Comandante define vagas deixadas pelos três jogadores expulsos no último jogo.

A semana que antecede o clássico entre Araguaína X Tocantinópolis não teve mistério pelos lados do Tourão. Enquanto muitos foliões aproveitaram as quatro noites de carnaval, os jogadores e a comissão técnica não tiveram descanso. A equipe chegou a treinar dois períodos por dia durante o feriado.

O jogo do próximo  sábado pela terceira rodada que será disputado no estádio Mirandão, será o primeiro clássico para as duas equipes. Um tempero a mais para o jogo será também o tabul que o Araguaína mantém sobre o alviverde. O Tocantinópolis não vence o Tourão há dois anos. A última vitória do TEC foi no dia 11 de março de 2007 onde a equipe venceu o Araguaína no estádio Gauchão pelo placar de 2 x 1.

Para o jogo, o técnico Luís Márcio não quer saber de mistério e confirmou a dupla de zaga que substituirá a dupla titular Wagner e Cleiton Mineiro, ambos foram expulsos na última rodada e cumprem suspensão.  Bruno e Ernando serão os substitutos. Lá na frente, a vaga de Fernando também expulso na última rodada, ficará com o Ronaldo que fará sua estreia pelo Tourão. (com informações do Arena do Touro)

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira