Wednesday, 21 de August de 2019

ESPORTE


Oceania

Luzhou Laojiao promove estratégia de internacionalização junto com o Aberto da Austrália

26 Jan 2019    00:17    alterado em 26/01 às 00:17
Luzhou Laojiao promove estratégia de internacionalização junto com o Aberto da Austrália

MELBOURNE, Austrália, 24 de janeiro de 2019 - /PRNewswire/ -- No Aberto da Austrália (Australian Open, AO, em inglês) 2019 de Melbourne, a fabricante chinesa de licores de alta qualidade, Luzhou Laojiao, viu sua marca "National Cellar 1573" aparecendo em muitas cenas do torneio de tênis.
Como parceira mundial e copatrocinadora do Aberto da Austrália, a Luzhou Laojiao celebrou a aproximação do ano novo lunar chinês na Rod Laver Arena do Melbourne Park, onde o torneio acontece, com fãs do tênis de todo o mundo.

Em 18 de janeiro e junto com o evento, a Luzhou Laojiao lançou no local o "National Cellar 1573" campeão do Aberto da Austrália e edições comemorativas, homenageando a todos os jogadores de tênis do torneio e fãs do esporte.

A cooperação entre a Luzhou Laojiao e o Aberto da Austrália vai proporcionar uma oportunidade mais ampla de desenvolvimento para a empresa, disse Wang Hongbo, vice-gerente geral executivo da Luzhou Laojiao Co., Ltd.

Ele disse que a cooperação é também um importante passo para a estratégia de internacionalização da empresa, que vai ajudar a melhorar sua reputação internacional. Ela de fato concretizou a cooperação profunda entre as marcas chinesas e importantes eventos internacionais, e ainda criou a estratégia de internacionalização da marca.

No momento, a Iniciativa Cinturão e Estrada cria uma oportunidade sem precedentes para que empresas chinesas e marcas nacionais chinesas tornem-se globais. A indústria do licor, que é um símbolo típico da cultura tradicional chinesa, também lançou a estratégia de internacionalização para promover marcas no exterior.

A Luzhou Laojiao já distribui para mais de 50 países e regiões de todo o mundo e tornou-se uma das mais populares marcas chinesas de licor no mercado externo. Em setembro de 2018, a empresa abriu seu escritório norte-americano nos Estados Unidos, numa proposta para acelerar o processo de internacionalização.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira