Monday, 17 de June de 2019

ESPORTE


Oceania

Luzhou Laojiao promove estratégia de internacionalização junto com o Aberto da Austrália

26 Jan 2019    00:17    alterado em 26/01 às 00:17
Luzhou Laojiao promove estratégia de internacionalização junto com o Aberto da Austrália

MELBOURNE, Austrália, 24 de janeiro de 2019 - /PRNewswire/ -- No Aberto da Austrália (Australian Open, AO, em inglês) 2019 de Melbourne, a fabricante chinesa de licores de alta qualidade, Luzhou Laojiao, viu sua marca "National Cellar 1573" aparecendo em muitas cenas do torneio de tênis.
Como parceira mundial e copatrocinadora do Aberto da Austrália, a Luzhou Laojiao celebrou a aproximação do ano novo lunar chinês na Rod Laver Arena do Melbourne Park, onde o torneio acontece, com fãs do tênis de todo o mundo.

Em 18 de janeiro e junto com o evento, a Luzhou Laojiao lançou no local o "National Cellar 1573" campeão do Aberto da Austrália e edições comemorativas, homenageando a todos os jogadores de tênis do torneio e fãs do esporte.

A cooperação entre a Luzhou Laojiao e o Aberto da Austrália vai proporcionar uma oportunidade mais ampla de desenvolvimento para a empresa, disse Wang Hongbo, vice-gerente geral executivo da Luzhou Laojiao Co., Ltd.

Ele disse que a cooperação é também um importante passo para a estratégia de internacionalização da empresa, que vai ajudar a melhorar sua reputação internacional. Ela de fato concretizou a cooperação profunda entre as marcas chinesas e importantes eventos internacionais, e ainda criou a estratégia de internacionalização da marca.

No momento, a Iniciativa Cinturão e Estrada cria uma oportunidade sem precedentes para que empresas chinesas e marcas nacionais chinesas tornem-se globais. A indústria do licor, que é um símbolo típico da cultura tradicional chinesa, também lançou a estratégia de internacionalização para promover marcas no exterior.

A Luzhou Laojiao já distribui para mais de 50 países e regiões de todo o mundo e tornou-se uma das mais populares marcas chinesas de licor no mercado externo. Em setembro de 2018, a empresa abriu seu escritório norte-americano nos Estados Unidos, numa proposta para acelerar o processo de internacionalização.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

O “combinado” tem que ser com o povo

Por enquanto o prédio onde funciona a prefeitura de Palmas no centro da cidade se tornou a grande Torre de Babel.

416 Vagas

Unitins lança edital de transferência externa com 416 vagas

Vagas são distribuídas entre os quatro câmpus e as inscrições começaram neste sábado. Seleção se dará por meio de análise documental e prova de redação


Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins

Palmas sedia encontro nacional de defensores públicos gerais


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara


Serviço

Tocantins realiza encontro Estadual para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira