Monday, 19 de October de 2020

ESPORTE


Região Central

Marcelo Negrão participa de lançamento do Programa Viva Vôlei em Miracema

06 Aug 2019
Marcelo Negrão participa de lançamento do Programa Viva Vôlei em Miracema

O grande Campeão Olímpico de Vôlei, Marcelo Negrão, esteve nesse domingo, 4, em Miracema do Tocantins, para o lançamento do Programa Viva Vôlei na Escola Municipal de Tempo Integral Vilmar Vasconcelos Feitosa.

O projeto é chancelado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi viabilizado pela parceria da Prefeitura de Miracema, por meio das Secretarias Municipal de Educação (Semed) e Esporte, Juventude e Cultura, com a Federação Tocantinense de Vôlei (FTV), o Instituto Viva Vôlei e o Banco do Brasil.

Na oportunidade, Marcelo Negrão foi recepcionado no gabinete do prefeito Saulo Milhomem, acompanhado por todos os secretários municipais, vereadores e atletas de Voleibol da cidade. Em seguida, foi acolhido na escola pelas crianças que farão parte do Programa.

Durante a solenidade de lançamento, o prefeito Saulo Milhomem e o presidente da Federação Tocantinense de Vôlei, Ricardo Abalém, assinaram o termo de cooperação do Programa e o campeão olímpico fez a entrega dos certificados aos 25 formandos da capacitação de instrutores e monitores do Programa Viva Vôlei, iniciado na manhã de sexta-feira, 2, e encerrado na tarde de sábado, 3. Marcelo Negrão desejou a todos os profissionais sucesso e perseverança e parabenizou o prefeito Saulo Milhomem por abraçar o projeto.

“O que você está fazendo é algo muito importante, que vai marcar a vida dessa garotada. Esporte é educação, é disciplina, é trabalho em equipe e, com certeza, ajuda no desenvolvimento e formação de uma criança. Mesmo que não se tornem atletas, o que vale é o conceito de se tornarem cidadãos melhores e importantes para a sociedade, capazes de fazer a diferença”, ressaltou Marcelo Negrão.

O prefeito Saulo Milhomem, após cumprimentar e agradecer o apoio de todos os presentes, enfatizou a importância deste momento e do quão honrado e feliz ele se sente em poder ser parceiro de um programa em que ele acredita. “Creio no esporte como elemento transformador, e Miracema está em festa e orgulhosa por receber um campeão olímpico que continua a contribuir com o esporte brasileiro, com inciativas louváveis como esta”.

Praia Mirassol

Após a solenidade, o ex-jogador Marcelo Negrão, acompanhado pelas demais autoridades, visitou as instalações da praia Mirassol, assistiu a lances do circuito de Futevôlei, da Arena Jovem, e tirou foto com diversos fãs.

Presentes
Participaram da solenidade o presidente da Federação Tocantinense de Vôlei, Ricardo Abalém; o superintendente da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Robson Ferreira, o gerente do Banco do Brasil, Saulo Batista Aguiar; a instrutora da Confederação Brasileira de Voleibol do Programa Viva Vôlei e integrante da FTV, Marilza Teixeira; os secretários municipais, representados por Fernanda Fialho e Leandro de Oliveira; os vereadores, Branquinho do Araras, Adilson do Correntinho, Pedro da Farmácia, Cirilo Douglas e servidores, alunos, atletas do Vôlei miracemense e comunidade em geral.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Em queda: Tocantins registra 138 novos casos confirmados da Covid-19

59.574 pacientes estão recuperados, 12.102 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.048 pacientes foram a óbito.

Eleições 2020

Alan Barbiero ressalta implantação da UFT e reforça compromisso com a educação

Ao entregar a gestão ao seu sucessor oito anos depois, conseguiu deixar a universidade com um orçamento de mais de R$ 120 milhões.


Ruth Almeida

História da chef Ruth Almeida é contada em festival de gastronomia no Maranhão

Nascida em Porto Franco (MA) e criada na região do Bico do Papagaio (TO), Ruth Almeida é filha dos trabalhadores rurais que formaram uma família de nove irmãos.


Agentes

Para ampliar as ações de proteção ambiental, Cinthia promete concurso para Agentes de Fiscalização

Para avançar e tornar a nossa Capital cada vez mais verde, Cinthia pretende implantar o Horto Florestal de Palmas (área protegida de mata nativa); implantar o Museu Vivo Municipal (Jardim Botânico); criar as usinas de Compostagem e Trituração de Galhadas


Palmas

Joseph Madeira se reúne com músicos impedidos de trabalhar pela Prefeitura


IPTU

IPTU de 2021 em Palmas não terá aumento e taxa para eventos será suspensa, garante Cinthia


Estado

Governo do Tocantins promove reuniões on-line para orientações aos municípios


Educação

Carlesse assina ordem de serviço para conclusão de obra da Escola de Tempo Integral de Araguatins


Tocantins

Jucetins lança assistente virtual para o sistema Simplifica Tocantins


Na pandemia

Seciju fomenta cartilha nacional com brincadeiras para famílias de crianças com Transtorno do Espectro Autista



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira