Wednesday, 19 de February de 2020

ESPORTE


Agenda

Meia Maratona do Tocantins recebe inscrições até domingo, 6

03 Oct 2019
Meia Maratona do Tocantins recebe inscrições até domingo, 6

Os atletas interessados em disputar a XIX  Meia Maratona do Tocantins devem ficar atentos ao período de inscrição. O prazo para garantir a participação na tradicional corrida de rua termina no próximo domingo, 6. São disponibilizadas 2 mil vagas na competição que traz novidades neste ano. Além da prova dos 21 km (meia maratona), na edição de 2019 também serão disputadas provas de 10 km e 5 km e corrida infantil, de 20 a 300 metros. A inscrição pode ser feita no site da Meia Maratona.

O atual campeão da Meia Maratona do Tocantins, o tocantinense de Araguaína, Antonio Wilson Sousa Lima, de 30 anos, já está inscrito na edição deste ano da maior corrida de rua do Estado. Toinho, como é conhecido no meio esportivo, é tricampeão da Meia Maratona do Tocantins. Venceu em 2018, 2017 e 2015.

Neste ano, o atleta tem conquistado resultados de destaque em provas internacionais. Foi vice-campeão da Maratona do Rio, uma das mais importantes maratonas do Brasil. Nessa mesma prova, o tocantinense foi o quarto colocado em 2014, e o terceiro em 2017.

Ele destacou as expectativas para a corrida. “Por ser a maior corrida do Estado do Tocantins, é muito importante o envolvimento da comunidade, pois além de trazer qualidade de vida para os participantes, a prova é bem organizada, valoriza os atletas tanto de fora quanto do Estado. Além disso, tem uma grande novidade este ano no percurso, que é aferido pela Confederação Brasileira de Atletismo, dando a oportunidade de ser uma prova oficial e subsequente o interesse dos atletas profissionais na corrida”, pontuou.


A prova

As corridas de 10 km e de 5 km serão realizadas no dia 13, com largada prevista para as 6h45min, sendo que as duas primeiras terão largada no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, com chegada à Praia da Graciosa, enquanto a última terá largada e saída na Praia da Graciosa.


Corrida de rua da criança

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, será realizada a Corrida de Rua da Criança, em parceria com o Serviço Social da Indústria – Departamento Regional do Tocantins, com a primeira largada às 7h30min, na Praia da Graciosa, em Palmas. O percurso é dividido de acordo com a faixa etária, por atletas de ambos os sexos, crianças e adolescentes regularmente inscritos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Redução de cobrança

Nova notificação do Procon à BRK Ambiental solicita explicações sobre funcionamento e prazos de lei

Nesta terça-feira, 18, o Procon Tocantins realizou nova notificação contra a BRK Ambiental exigindo explicações sobre funcionamento, prazos, pagamento e ressarcimento referente a Lei Municipal 2.540/2020 que reduz o valor da tarifa de esgotamento

Convênio

Escola do Legislativo firma convênios com Faculdade Serra do Carmo e OAB-TO

O chefe do Legislativo estadual também enfatizou a importância dos dois convênios, que pare ele vão beneficiar sobretudo os jovens mais necessitados do Estado.


BRB

Tocantins será o primeiro estado da região Norte a contar com agências do Banco de Brasília

Instituição vai oferecer linhas de crédito com juros competitivos


Sanidade

Adapec emite Nota Técnica sobre caso Mormo em Formoso do Araguaia

A Adapec vem tomando todas as medidas sanitárias cabíveis de acordo as legislações vigentes, com o objetivo de controlar, prevenir e impedir a disseminação da enfermidade.


ALETO

Júnior Geo destina emendas parlamentares para as áreas de Ciência, Tecnologia e Inovação


CCJ

Medida Provisória cria quadro administrativo da Unitins em Paraíso


Saúde

Governo realiza prestação de contas da Saúde na Assembleia Legislativa


Economia

Fecomércio Tocantins recebe Banco de Brasília para assinatura de Termo de Cooperação


Saúde

HRM realiza seu primeiro mutirão do Opera de 2020


Exemplo

Risoterapia leva sorrisos aos pacientes internados no HGP



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira