Tuesday, 23 de April de 2019

ESPORTE


Emirados

Neymar e Tuchel vencem a primeira corrida de camelos do Paris Saint-Germain

20 Jan 2019    02:14    alterado em 20/01 às 02:14
Neymar e Tuchel vencem a primeira corrida de camelos do Paris Saint-Germain

O plantel do Paris Saint-Germain fez história hoje no hipódromo de Al Shahaniya, perto de Doha, a competir numa corrida de camelos como parte da Qatar Tour 2019.
 
Inspirados pelo discurso arrebatador do treinador Thomas Tuchel nas tendas antes da corrida, os jogadores do Paris Saint-Germain apressaram-se a entrar nos todo-o-terreno disponibilizados pela organização, com cada jogador a controlar os seus camelos através de um walkie-talkie. Os 13 camelos percorreram a pista de 4 km a velocidades de até 40 km, com os jogadores a orientar os dromedários a partir dos carros.

Neymar Jr. e Thomas Tuchel saíram vitoriosos nas duas emocionantes corridas matinais. Os dois vencedores receberam cheques de 25 000 ? do parceiro oficial do clube, a operadora telefónica do Qatar, Ooredoo, e o dinheiro será doado ao fundo Paris Saint-Germain Endowment.

Thomas Tuchel brincou: «Não posso revelar a minha técnica para vencer esta corrida, sei que para os jogadores é difícil aceitar a minha vitória... mas foi um desafio extremamente tático! O mais importante era vencer, tinha de estar preparado para assumir a liderança e dar o exemplo. É um orgulho para mim esta vitória ter-me permitido ajudar o Fundo Paris Saint-Germain Endowment, que é fundamental para o clube, por isso é um grande sucesso para mim.»

Depois de ouvir atentamente as instruções, Neymar Jr. comemorou a sua vitória, acrescentando: «Estou muito feliz. O nosso grupo foi o mais rápido. Dani ficou em 3º e eu em 1º. Ganhei! Ganhei! »

As corridas de camelos são muito populares no Qatar e nos Emirados, sendo parte da grande tradição desportiva do Golfo.

Depois das corridas, os jogadores do Paris Saint-Germain regressaram ao hotel para uma sessão de treino noturna. Deixam o Qatar a 17 de janeiro, depois de uma intensa semana de treino, atividades de patrocinadores e entrevistas com os meios de comunicação.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

Bolsonaro não vê motivos para greve dos caminhoneiros, diz porta-voz

A expectativa do governo do presidente Jair Bolsonaro, que mantém diuturnamente um canal aberto de ligação com a categoria, é de que não há motivos para essa paralisação", afirmou durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto.

PreviPalmas

CPI do PreviPalmas prossegue com oitivas de testemunhas

O restante das verbas foi utilizado para pagamento de despesas ordinárias. Ele se comprometeu, perante os membros da CPI, a enviar relatório discriminado dos levantamentos contábeis e financeiros realizados sob sua gestão.



Turismo

Potencial turístico das Serras Gerais é tema de evento em Palmas

Programação terá dois momentos, encontro técnico, pela manhã, e apresentação de potencialidades e atrações culturais para formadores de opinião, à noite


Militares

Governo do Estado promove policiais militares e bombeiros nesta segunda

Governo vai promover 1.541 policiais militares e 186 bombeiros nesta segunda-feira, 22. Evento ocorrerá em Palmas e contará com a presença do governador Mauro Carlesse


Planos de Saúde

Defensoria Pública orienta sobre diretos básicos para usuários de planos de saúde

Conheça quais os direitos que o paciente deve exigir, prazos e coberturas para a realização de exames, tratamentos e internações


Segurança no HGP

Governador solicita reforço permanente do efetivo da Polícia Militar no HGP


Bancada Federal

Carlesse destaca trabalho da bancada federal em prol do Tocantins


Saúde

Governo implanta medidas que dão transparência ao paciente na área da Saúde


Combate ao Crime

Operação Intramuros prende mais uma integrante de facção criminosa de atuação nacional


Palmas

Concurso Público Nacional já tem fotografias premiadas


Serviço

Hemorrede precisa de doação para suprir demandas de Araguaína e região



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira