Wednesday, 08 de April de 2020

ESPORTE


Palmas vence amistoso em Miracema

12 Feb 2009

Sem muito esforço, o time do Palmas venceu ontem a noite, a seleção amadora de Miracema por 2 a 0, gols de Lucca e Arismar.

A partida, prestigiada por um bom público, foi no estádio Castanheirão, em Miracema e foi mais uma oportunidade, possivelmente a última, do treinador Roberto Oliveira observar melhor os jogadores em situação de jogo e definir o time base para a estréia contra o Kaburé, na próxima quinta-feira, em Colinas, no complemento da primeira rodada do estadual.

O Palmas atuou com Santos, Diogo, Weberson, Valença e Wesnalton; Rogerio, Quezado, Arimas e Ivan; Lucca e Pedro. No segundo tempo Oliveira aproveitou também para ver a movimentação do lateral e zagueiro Márcio Goiano.

Hoje a tarde é a vez do Tocantins, que enfrenta o I-9, time campeão amador da Capital, que tem a vaga assegurada, caso queira se profissionalizar, na segunda divisão do Tocantins, que será disputada no segundo semestre.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Fiocruz registra o exato momento da infecção do novo coronavírus em célula

Registro em microscopia eletrônica de transmissão, inédito no Brasil, foi produzido durante estudo sobre replicação viral


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira