Wednesday, 24 de April de 2019

ESPORTE


Política

Partido NOVO faz primeiro Encontro em Palmas visando eleições de 2020

26 Nov 2018    17:34
Divulgação Partido NOVO faz primeiro Encontro em Palmas visando eleições de 2020

O partido Novo realizou seu primeiro encontro de filiados em Palmas, no último sábado, (28). A reunião visava apresentar as propostas, as ideias e os valores do partido, e a integração dos novos filiados. Durante o encontro foi apresentado o projeto do partido para estrear nas eleições de Palmas em 2020

 

O NOVO está em campanha de filiação e busca pessoas de fora da política e que seja ficha limpa, um dos requisitos para filiação. Durante o evento também foi lançado o Multirão Desperta Já de voluntariado que desenvolve várias ações de promoção da cidadania, como doação de sangue, limpeza de espaços públicos, plantação de árvores, etc.

 
O partido vem com uma proposta diferente se apresentando como uma alternativa aos demais partidos políticos tradicionais. Entre as propostas está o fato de ser o único partido brasileiro a não utilizar os recursos do fundo partidário e a defender o fim do uso do dinheiro público em campanhas eleitorais.  

O partido é sustentado único e exclusivamente pelas contribuições de filiados e apoiadores. Além do discurso de fim dos privilégios e a diminuição do Estado, com privatizações e a redução de impostos, é defendido que o poder público deve interferir apenas em áreas como saúde, segurança e educação.

Outro diferencial do partido é a realização de um processo seletivo, com provas e entrevistas, para escolha dos seus candidatos a cargos eletivos. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira